segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Relatório Missionário

E é por intermédio de Cristo que temos tal confiança em Deus; não que por nós mesmos sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus, o qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do espírito, porque a letra mata, mas o espírito vivifica.(2Co 3:4-6)

No dia 16 de Janeiro a dia 03 de fevereiro de 2014,estivemos visitando as Igrejas Neotestamentárias de Manaus;a do bairro, Jorge Teixeira,Castanheira e a Congregação do bairro Grande Vitória.
Estivemos primeiro na Igreja do bairro Jorge Teixeira,onde passamos 5 dias ministrando estudos bíblicos para crianças,jovens, adolescentes,senhoras, toda a igreja e também visitas nos lares.
Dia 18,sábado,os jovens e adolescentes das três igrejas estiveram reunidos no Jorge Teixeira  para estudo bíblico ministrado pela missionária Carla.
 

Jovens e Adolescentes 

 
 
Grupo de irmãos do Jorge Teixeira - Manaus, AM
 
Depois seguimos para a igreja do Castanheira, onde também ministramos estudos para toda a Igreja.

 
Grupo de irmãos do Castanheira, Manaus,AM
 
Do Castanheira fomos para a Igreja Neotestamentária do Bairro Grande Vitória, onde tivemos participação especial na escola Bíblica de Férias. Ministramos estudos para todos da Igreja, animando-os a permanecer firmes para o progresso do trabalho naquele lugar.
 
 
 
Retornamos a Barreirinha, gratos ao Senhor por tudo que aprendemos com nossos irmãos e pela oportunidade que ele nos deu de mais uma vez colaborarmos como o Seu trabalho.
 
Afetuosamente em Cristo Missionários Joab e Carla de Oliveira Nogueira. 

Nenhum comentário: