sexta-feira, 29 de março de 2013

Ampliação do Acampamento de Poxoréu

A nova área de Rio dos Crentes tem 3,45 hectares já devidamente demarcada

ACAMPAMENTO RIO DOS CRENTES
 O Acampamento fica a 3 km da rodovia. A entrada fica em frente ao Destacamento da Polícia Militar (Linha branca.
Graças a Deus, a aquisição da área de terras do senhor Felissíssimo Lebres para a ampliação do Acampamento Rio dos Crentes, em Poxoréu, MT, está consolidada, compra e paga, já estando em nossa posse.
Em nome de todos os NEOTESTAMENTÁRIOS aos quais representamos nesse negócio, queremos agradecer a Deus por ter tornado esse projeto uma realidade e agradecer também a cada um dos irmãos que sentiram o desejo de participar dessa obra neotestamentária e não encolheu a mão, antes pelo contrário, foi generoso e desprendido, contribuindo com alegria e satisfação para que os recursos fossem alçados.
Damos graças a Deus porque todo o recurso necessário foi levantado, vale dizer, com sobra, o que nos permitiu fazer nesta data o pagamento final da aquisição ao senhor Felicíssimo Lebres, conforme constará no Relatório Financeiro de Rio dos Crentes do mês de março de 2013.
Com parte dos recursos remanescentes pretendemos tomar as providências para cercar a área e continuar a realização das benfeitorias necessárias, conforme já decidido pelas lideranças de Rio dos Crentes.
Que o mesmo Deus que os animou a contribuir para a aquisição da área de ampliação, vos abençoe e dê abundância em suas necessidades. Que seus corações estejam cheios de alegria por se tornarem participantes da obra neotestamentária em Poxoréu, MT.

3 comentários:

Adjair disse...

A você irmão Izaias nosso muito obrigado também por sua dedicação e empenho para zelar por esse pedaço de chão abençoado. Que nosso maravilhoso Deus lhe encha os celeiros até transbordar...

Graça e paz !

Adjair

Zigomar disse...

Graças a Deus por essa bênção maravilhosa ao Seu povo da igreja Neotestamentária! Louvado seja o Senhor pelo suprimento aos irmãos que cooperaram e colaboraram nesta aquisição! Que Deus nos guie no que ainda precisa ser feito e dê forças e saúde ao irmão José que terá ainda mais serviços!
Valeu irmão izaías, pelo esforço e o tempo empregado nesta negociação!
Grande abraço!

Victor Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.