sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mais um lugar de Reunião

No dia 3 de janeiro de 2013, na Chácara Portal da Fé em Corumbá,MS com presença de irmãos das igrejas da Frei Mariano, Nova Corumbá e da Igreja de Ladário,MS, e por iniciativa da Igreja da Nova Corumbá, ficou confirmado que as segundas e quintas feira haverá cultos de Evangelização e culto de ensino no Portal. Na medida do possível será acrescentado um outro culto até que fiquem estabelecidos todos os demais cultos.
O Culto de abertura foi presidido pelo Pr. Edmir Almeida Cordeiro e a mensagem foi ministrada pelos missionários Isaias e Rosangela Almeida, da U.M.N.T.
Convidados presentes e irmãos na frente do novo ponto de pregação do Evangelho. 
Em um outro salão o casal Josy e Jean Carlos ensinava as crianças.
Após o culto as crianças brincaram no parque. Foi uma noite diferente para eles. 

A parte interna do salão de reuniões possui ar condicionado.
Pastor Edimir na direção da reunião
 O missionário Isaias falou do Bom Samaritano. 
Dizendo que a Igreja é uma hospedaria para os doentes e a todos aqueles que querem serem curado do pecado.
A irmã Rosangela Lins mostrava seu bau com um rico tesouro.

O Casal Josy e Jean Carlo, professores das crianças e o Pr. Edmir Almeida Cordeiro, coordenador da Chácara.

O irmão Hermilson de Andrade Almeida preparou um saboroso arroz carreteiro, feijão com carne de sol e um farrofa de banana da terra. Pensa coisa gostosa!


A mãe já na adolescência frequentava a Chácara e agora leva o seu filho.


A chácara Portal da Fé fica numa região dentro da cidade de Corumbá, MS na rua Rio Grande do Sul, hoje está em uma situação previlegiada porque fica perto de um morro com bastante verde em volta. 
Você poderá dizer: Deve ter muito mosquito. Na verdade tem menos que na cidade propriamente dito. Aparece um pouco no início da noite.
É um lindo lugar e gostoso de ver as crianças se divertindo e aprendendo do Senhor.
A infra estrutura ainda é precária, mas os irmãos são incansáveis, sempre fazendo algo para melhorar o ambiente.
Chácara Portal da Fé - Salvando uma vida inteira.

4 comentários:

Ivon Pereira da Silva disse...

Fico orgulhosos pelos irmãos poderem verem o resultado da dedicação e do árduo trabalho de muitos tempo para chegarem até aqui e por certo irão bem mais longe. É um estímulo a outros locais em continuarem trabalhando e orando para o crescimento e testemunho da obra do Senhor. Estes homens a frente deste trabalho são os valentes de Deus e ele mesmo honrará ao seu tempo. deus os abençoe.

Zigomar disse...

Parabéns pela iniciativa, parabéns aos irmãos que se dispuseram a participar ajudando nesta obra e que Deus abençoe para que haja bastante conversões de almas neste lugar e que também sirva para crescimento espiritual dos irmãos, fazendo jus ao nome. Fico muito feliz em ver sempre a presença de Sami e Samir; essa dupla dinâmica, nos trabalhos da igreja!
Abraços!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Glória Deus por nos conceder mais esse espaço para servi-Lo.
Glória Deus pelos servos que Ele têm no Portal da Fé, que não medem esforços, que acreditam no chamado, que ouvem a voz e que atendem ao seu comando.
Glória Deus pelas pessoas que poderão agora ouvir a Palavra Bendita bem mais próximo de suas casas e que, com certeza, poderão estar mais vezes presentes.
Glória Deus por esse vitória do Portal da Fé.
Sigam em frente irmãos. No Senhor o vosso trabalho não é em vão. Ele dará a cada um de vocês a recompensa devida, ainda que vocês não estejam trabalhando por ela. Nosso Senhor é bondoso e generoso. Sua medida é recalcada, sacudida, transbordante. Ele promete derramar, como uma jarra que derrama água, derramar bênçâos sem medida sobre os seus servos obedientes.
Bravo pelo vosso trabalho.
Glória Deus por tudo.

Peter Daniel Rees Jr disse...

Irmãos, Que o Senhor continue abençoando e dirigindo a Sua Igreja amada. Parabéns aos irmãos que tem se dedicado nesta obra.