terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Obrigado!

Hebreus 6:10-12 "Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.
Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança;
Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas".
Obrigado Senhor pelo ano que passou, pelas bênçãos recebidas das suas mãos. Hoje se inicia um ano cheio de esperança para muitos, com planos e bons projetos. Que tenhamos realmente bons projetos para a seara do Senhor. Que possamos avançar e não regredir.
Como administrador deste blog, quero agradecer a todos que colaboraram com artigos, matérias, notícias, enriquecendo o mesmo. Agradeço também a todos os pastores e diáconos das igrejas Neotestamentárias os quais tem sido excelentes colaboradores e bons aliados da UNIÃO MISSIONÁRIA NEO TESTAMENTÁRIA, U.M.N.T. Não posso deixar de agradecer a cada irmão que investe na obra com oração e oferta para o avanço e o bem estar da U.M.N.T. Agradeço aos casais que disponibilizaram suas casas hospedando a mim e a minha esposa, bem como os demais missionários, sempre nos oferecendo o melhor.
Desejo a todos os leitores deste blog em nome do Senhor Jesus Cristo, FELIZ ANO NOVO.
Que o Senhor nosso Deus abençoe a todos.

5 comentários:

Zigomar disse...

Amém! Faço minha as tuas palavras de agradecimentos, com tua permissão!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Comentário do Pr. Ivon Pereira da Silva:
Nós os leitores é quem agradecemos a Deus por sua dedicação e amor, sua capacidade de enxergar e nos prover de um instrumento espiritual disponibilizado para crescimento, edificação, consolidação, nivelamento e união entre os neotestamentários deste planeta. Louvamos a Deus por seu trabalho, sua dedicação, seu amor, sua sinceridade, seu exemplo de honradez, humildade em favor de todos nós. Obrigado.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Amado Isaias... Da minha parte, quero dizer foi um grande prazer seu seu parceiro nos trabalhos desse Blog durante o ano que passou (2012) e espero poder continuar tendo a graça de Deus para ofertar o meu melhor para a sua obra, tanto neste Blog, como em outras áreas. Você e Rô são bênção explícitas em nossas vidas e tem sido maravilhoso poder comungar de alegrias e difculdades, tristezas e vitórias. Entendo que tudo faz parte de nossa vida e contribui para o nosso aprimoramento como filho de Deus.
Feliz 2013 para vocês e para todos os amados irmãos que vierem a ler esse comentário.
Abraços.

umnt disse...

Valeu! Suas palavras foram bálsamo.

António Je. Batalha disse...

Amados, entrei no seu abençoado blog, e verifiquei que aqui há vida, e que o amor de Jesus impera.
Dou-lhe os parabéns por este belo blog, que é mais uma ferramenta para levar a Palavra de Deus.
Se desejar faça uma visita ao blog peregrino e servo.
Também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais.
É lógico que vou retribuir.
Fique na paz de Jesus. E muitas vitórias em Cristo.
António Batalha.