quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Feliz Aniversário!

"Todo dia é dia, toda hora é hora..." de comemorarmos a vida, o maior dom que Deus deu aos homens. Devemos aproveitar as oportunidades que Deus nos dá, especialmente quando estão relacionadas com a vida. Deus nos amou de tal maneira, que nos deu o Seu Filho Jesus para que nós, crendo nele e o recebendo como nosso Senhor pudéssemos ter a vida eterna. Esse é o presente de Deus para nós: a vida eterna.

Hoje temos festa na Casa Neotestamentária. Uma em Nova Olímpia e outra em Várzea Grande.

Em Nova Olímpia está aniversariando a irmã Elizandra Almeida, esposa do Diácono Edimário, a mãe do bebê Emanuel, recentemente apresentado aqui no Blog.

Já em Várzea Grande, quem está aniversariando é o irmão Cléberson Souza Faria, esposo da Ana Paula, genro do Pr. Ivon Pereira da Silva.
Desejamos aos dois irmãos um Feliz Aniversário. Que vocês possam ter muitos anos de vida pela frente para que possam contribuir com a Obra do Senhor, no sentido de encaminhar muitas almas para o Reino dos Céus. Essa é uma missão de vida que vale a pena.

"Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra". Romanos 13:7

2 comentários:

Unknown disse...

Agradeço a lembrança e o carinho dos irmãos, e nesse dia tão especial agradeço ao Senhor por todas as bençãos que tem me concedido, e não só a mim, mas a todos que pertencem à família de Deus. Que Deus nos abençoe e que contuemos firme na carreira que nos está proposta até o dia em que estaremos para sempre com o Senhor Jesus Cristo!

Zigomar disse...

Feliz aniversário meus irmãos! Deus abençoe sempre as vidas de vocês!