quinta-feira, 30 de agosto de 2012

UM DIA DE COMUNHÃO E ALEGRIA NA CHÁCARA JM

A igreja Evangélica Neotestamentária de Cuiabá e Várzea Grande, reuniram neste final de semana na chácara JM, localizada na rodovia MT 130, com o objetivo de fortalecer os laços de comunhão entre as três igrejas dos dois municípios. Apesar da queda repentina da temperatura, o calor da comunhão foi suficiente na superação do frio. Um momento de meditação na palavra de Deus e no partir do pão.
Mesmo no frio a moçada deu um jeitinho, e até a piscina foi frequentada com animação.
O improviso foi necessário no aquecimento durante o culto de sábado a noite.
O pregador da noite foi o irmão Emerson da Silva, filho do presbítero Antonio Júlio, que falou sobre a vida e exemplo de José – segundo Emerson a vida de José serve de parâmetros para o mundo atual, pois foi um jovem que levava Deus a sério, mantendo sua integridade moral, o qual foi tentado na vida sexual e saiu vitorioso, demonstrando o seu caráter íntegro, pois também foi tentado na cadeia e no poder, mas não deixou a fama dominá-lo, e como um espera-se de um filho de Deus, perdoou os seus irmãos pelo mau que fizeram contra ele.
Os jovens da Cidade de Barão de Melgaço participaram com a alegria peculiar pantaneira, louvaram o Senhor com todo amor.
Alguns instantes de descontração.
A Igreja de Barão de Melgaço foi agraciada  com uma Kombi, facilitando o deslocamento dos irmãos.
A dedicação na preparação do almoço foi decisiva no suculento e delicioso churrasco.

Como disse o irmão Edwilson Miranda no seu depoimento: Estamos finalizando com gostinho de saudade e sabor de quero mais. Ivon Pereira da Silva - Presbítero em Cuiabá, MT.



2 comentários:

Zigomar disse...

"Oh! quão bom e quão suave é viver unidos os irmãos"!
Parabéns por essa iniciativa de integração dos irmãos de igrejas de diferentes lugares. isso ajuda muito na vida espiritual e, com certeza ajudará a muitos para que desejem estar nos retiros em Poxoréu para que essa comunhão seja continuada.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Esse encontro foi só para esquentar. Estamos esperando todo mundo em Poxoréu para continuarmos essa linda confraternização neotestamentária. Que Deus abençoe vocês!