sexta-feira, 1 de junho de 2012

REUNIÃO DAS SENHORAS EM CUIABA COMEMORA 29 ANOS

No último dia 20 de maio de 2012, foi comemorado 29º aniversário da reunião de senhoras em Cuiabá, e contou com a participação das igrejas de Cuiabá (Bosque da Saúde), (Santa Laura) e de Várzea Grande (Jardim Vila Rica).

 A reunião foi dirigida pela irmã Lillia da igreja do Bosque da Saúde (esposa do Presbítero Odenil Miranda), a palavra foi ministrada pela a convidada irmã Missionária Elizabeti (esposa do Missionário Ademar Soares de Lima).
Foi uma reunião simples, mas, contou com a participação de todas as irmãs, que demonstraram a alegria em comemorar mais esse momento especial para esse trabalho que vem se mantendo apesar das dificuldades.
No final da reunião foi servido um lanche repleto de opções aos participantes.
A comemoração se deu na casa dos irmãos Ivon Silva e sua esposa Joneide Montezuma, na localidade Cohab São Gonçalo.
Continuemos orando ao bom Deus pela sustentação deste belo trabalho. (Escrito por: Ivon Pereira da Silva).
  

3 comentários:

Mariza Resplandes disse...

Que bonitinho ver todas juntas.
Nosso Deus abençoe essa reunião. Para que ela edifique cada dia mais a vida de nossas irmãs.
Beijo!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Que essa inspiração divina de reunir as senhoras continue presente entre as irmãs da baixada cuiabana e que dali se propague por todas neos do Brasil e do mundo. Deus abençoe a todas.

Rosangela Lins Almeida disse...

Mulheres valentes e perseverante. Parabéns! Continuem seguindo avante com firmeza e fervor. As lutas fazem parte da conquista da vitória. Não se desanimem. Com carinho e saudade, Rô