sexta-feira, 8 de junho de 2012

Convidados chegam em Porto Alegre para a inaguração da NEO

 Pr. Sebastião, Izaias Resplandes, Miss. Isaías Almeida, Enivaldo, Missionários Zigomar e Elaine. Foto: Miss. Rosângela Almeida. Primeira foto dos visitantes na casa dos irmãos.

Alguns convidados do Mato Grosso acabaram de chegar em Porto Alegre para as solenidades de inaguração da Neo local. São eles: Pr. Sebastião dos Santos (da Neo de Rondonópolis, MT), Enivaldo Mendes (da Neo de Primavera do Leste, MT) e Izaias Resplandes (da Neo de Poxoréu).
Foram dois dias de viagem bem intensos. Os convidados cruzaram o Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul para não perder a festa. Há muita expectativa.
Para os visitantes esta viagem a Porto Alegre é um momento muito especial para tratar da saudade dos irmãos Zigomar, Elaine, Eliézer e Ana Elize, missionários neotestamentários em Porto Alegre.
A chegada em Porto Alegre foi especial. Os missionários Zigomar e Isaías tiveram que fazer uma varredura para encontrar os visitantes que não sabiam como chegar ao ponto final: o local da nova Neo, onde residem os Oliveiras. Depois de uma busca, os visitantes foram encontrados ainda em Canoas e devidamente conduzidos até o seu destino. E nessa condução também houve problemas, pois o missionário da casa também se perdeu pelo caminho e custou encontrar sua casa. Foi uma maravilha! Se tivesse saído tudo certinho, talvez não fosse mais especial. 
Após os cumprimentos, os abraços e as histórias, os visitantes foram recepcionados com um delicioso jantar que, segundo nos contaram, foi devidamente preparado pelo missionário Zigomar, com o suporte técnico do missionário Isaías Almeida. E tudo estava maravilhosamente delicioso. Após o jantar, de sobremesa, doces. "Tudo foi mesmo muito doce e especial durante essa chegada em Porto Alegre", diz Izaias Resplandes.
Nesta foto, temos os irmãos Zigomar, Sebastião, Elaine, Enivaldo e Isaías Almeida degustando docinhos após o delicioso jantar. É muito bom estar em Porto Alegre, com esse povo especial.

2 comentários:

Ivon Pereira da Silva disse...

Heróis, valentes do Senhor, Deus os abençoes.

Mariza Resplandes disse...

Que bom que chegaram bem, papai. Vai dar tudo certo por ai. Muito frio? As blusas que levou não vão dar, hein? Beijos. Deus os guarde.