quarta-feira, 13 de junho de 2012


ANIVERSÁRIO


Pois também eu te digo tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela. (mateus16:18)

Glorificamos ao nosso Maravilhoso Deus por nos honrar com mais uma data comemorativa, pois nos dias 02 e 03 do mesmo mês foi realizado o culto de ação de graças pela passagem de mais um aniversário da Igreja Neo Testamentária  do Castanheira em Manaus-Am. A Igreja completou 23 anos, somos infinitamente gratos ao Nosso Senhor por mais esta dádiva e pelas ricas bençãos derramada na vida desta Igreja, e na vida dos nossos Pastores José Jorge e Marinalva Ribeiro, que usados pelo Espirito Santo de Deus tem contribuído muito nesta obra, e tem ajudado esta Igreja em sua caminhada Espiritual. Os dois dias foram marcados por apresentações, peças, jogral e muitos louvores, sendo que cada ministério fez sua participação, todos com um só propósito, agradecer e louvar Aquele que merece toda honra e toda glória, Nosso Salvador Jesus!! contudo agradecemos a todos nossos amados irmãos que oram por esta Igreja. ...Até aqui nos ajudou o Senhor.(I Samuel 7:12b)







GRUPO FAMILIAR DO GRANDE VITÓRIA






GRUPO DE MULHERES



IRMÃS ZENILDA E JOSELY






 ENSAIO (GRUPO DE LOUVOR)








2 comentários:

Rosangela Lins Almeida disse...

Que o Senhor continue a abençoar a obra Neotestamentária de Manaus. Que muitas pessoas sejam salvas e que os irmãos cresçam na graça e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Um grande abraço a todos.

Rosangela Lins Almeida disse...

Garotas amei a roupa das mulheres, ficaram chiquérrimas!
Muita saudade de voces. RÔ