sábado, 9 de julho de 2011

Viagem ao Amazonas

A União Missionária Neo Testamentária -U.M.N.T. com uma Visão e um Sorriso.
Hoje as 4:20 uma caravana de Pantaneiros das Igrejas do Mato Grosso do Sul vai para Manaus.
São eles: missionários Isaias da Silva Almeida e Rosangela Lins Almeida, os Pastores Délcio Vesenick e Rosely Campos Vesenick, Eliseu Campos e Jacqueline Campos e o Diácono Rogério Torres Campos e sua esposa Heloisa T. Campos.
Ficam em Manaus até o dia 13 e no dia 14 pegam a lancha "Noiva" e vão em direção a Parintins até o dia 28 de julho. Mas, o casal de missionários continuam na região de Parintins por mais uns dias.
Além da evangelização e ensino da Palavra de Deus nas igrejas de Parintins e região, o casal Rogério e Eloisa distribuirão kits de higiene bucal (pasta e escova de dente ) às crianças depois da devida orientação de escovação. O Pr. Eliseu Campos e sua esposa Jacqueline  farão um trabalho de atendimento de acuidade visual aos irmãos.



4 comentários:

Zigomar disse...

Deus abençôe essa equipe que tem feito tanto bem na região pantaneira, para que seja também uma bênção na região do Amazonas! Posso imaginar a alegria e a festa que os irmãos amazonensse farão pela presença desses servos de Deus, dispostos a essa tarefa grandiosa nesses lugares tão longínquos! Que a graça de Deus os acompanhem, dando-lhes muita saúde e direção, na evangelização, nos ensinos e em todas as orientações que serão passadas. Podem ter certeza que os irmãos dalí, levarão essa impressão para o resto de suas vidas.
Boa viagem aos irmãos.

Em Cristo,
Zigomar.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Bravos e valentes servos do Senhor. Hoje estamos mais próximos da vitória final. Avante! Estamos juntos com vocês nessa caravana de Jesus. Levem também o nosso abraço aos irmãos amazonenses. E que o Senhor guie e conduza cada um dos passos dos irmãos por esse grande Estado brasileiro. Vitória, luz, saúde e paz! Felicidades!

vvvvvv disse...

Que Deus vá a frente, e os abençõe infinitamente para levarem amor, alegria, conforto, paz; e que também aprendam tudo que encontrarem de especial por aí, pois esses irmãos são especiais por estarem tão longe de nos mesmos.Bençãos sobre vcs. amados...!!!

Josiane Abecassis disse...

Pantaneiros no Amazonas, êita nóis!
Estamos ansiosos para receber em nossa cidade de Parintins - Am irmãos tão queridos, louvamos a Deus pela iniciativa dos irmãos em estar conosco para compartilharmos da mesma alegria em servir a Cristo. Irmãos Isaías e Rosângela foram o elo de ligação entre os extremos do país a alguns anos atrás, que essa corrente de comunhão venha sempre a aumentar, em breve quem sabe teremos outros irmãos nos visitando, é muito importante para nós.
preparem-se para grandes surpresas, aqui não temos o Rio Paraguai, mas temos o Rio Amazonas que irá levá-los a conhecer pessoas amáveis e hospitaleiras. Estamos esperando.