sábado, 16 de julho de 2011

CHEGADA EM MANAUS - AMAZONAS

Saída de Campo GrandeChegada em Manaus
A equipe missionária composta pelos Pr. Eliseu e Jacqueline Campos, Pr. Délcio e Rosely Vesenick, diácono Rogério e Heloisa Campos, e pelo missionário Isaias e por mim, chegou em Manaus as 11:30 horas do dia 09 deste mês, sábado , conforme o previsto. Fizemos apenas uma escala em Brasília. A viagem foi tranquila. Louvamos ao Senhor pelo seu cuidado e agradecemos aos irmãos pelas orações.

Já nos aguardavam no aeroporto, o irmão, a cunhada e o sobrinho do Pr. Délcio e os Prs. Sebastião e José Chaves de Melo, Caleb, filho deste último e o irmão João Chaves de Melo. Esses irmãos são da igreja do Bairro Jorge Teixeira. A igreja adquiriu uma kombi para o trabalho do Senhor. Ela foi entregue tres dias antes da nossa chegada. Os irmãos estavam exultantes com a benção alcançada.
Almoçamos na casa do Joy, irmão do Pr. Delcio um delicioso peixe assado, calderada ( peixe ensopado), com molho do tucupi e a tradicional farinha da região.
A noite participamos do culto na igreja do bairro Castanheiras. Todos os casais se apresentaram e deram testemunho.
No fim do culto os irmãos ofereceram o lanche regional composto de tapioca, bolo de banana, banana frita, cuscus, açai,cupuaçu, munguzá (canjica) entre outros quitutes típicos.

2 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Antes de tudo, graças a Deus pela chegada de vocês, em segurança e em meio a muita alegria e exultação dos irmãos do Amazonas...
Quanto ao depois.... Que delícia!
Um dia haveremos de experimentar os manjares amazonenses.
Que a mão do Senhor esteja sobre vocês. Abraços de Poxoréu.

Zigomar disse...

Que Deus abençôe esses corajosos irmãos para sua glória!