quinta-feira, 21 de julho de 2011

1 Congresso de Adolescentes e Jovens em Parintins - AM

Em uma iniciativa digna de louvor, a igreja neotestamentária de Parintins promoveu nos dias 15,16 e 17 o 1 Congresso de adolescentes e jovens das igrejas evangélicas neotestamentárias do Amazonas. Participaram 72 jovens e adolescentes, dez provenientes de Manaus e os demais das congregações de Parintins e do interior (Mocambo, Filadélfia e Colonia Soares). O Tema do Congresso foi : "A especial presença de Jesus", Mc.4:39. Baseados no tema principal os preletores abaixo desenvolveram suas mensagens:



missionário Isaias da Silva Almeida que fez a abertura do Congresso falando sobre a especial presença de Jesus desde o Genesis até os nossos dias.


Rosely Campos - "O que fazer quando seu barco está afundando".
Rosangela Lins Almeida - "O Encontro" .



Pr. Delcio Vesenick -"Reconhecendo Jesus como Senhor".



Pr. Eliseu Campos - "Ó Deus, dá-me visão".



Jacqueline Campos desenvolveu o tema



"Quanto maior o amor maior o Perdão"



No último dia do Congresso as igrejas do Bairro Palmares e Itaúna se reuniram na igreja do centro. Os jovens participaram com louvor e com a Palavra. A mensagem final foi dada pelo Pr. Délcio Vesenick.

Um comentário:

Ir.Laercio Junior disse...

Queria agradecer em nome da igreja Neo Testamentaria de Parintins pela presença dos irmãos de Corumbá,Mato Grosso e Mato grosso do Sul...
Ficamos muito felizes com a participação de vocês irmãos...
A Especial Presença de Jesus é algo maravilhoso em nossas vidas,em nome de Jesus eu agradeço a Deus pela vida de cada Missionario e Pastor da UMNT..
Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo o Amor de Deus e a Comunhão com o Espirito Santo esteja com todos vós.

De:Ir.Laercio Junior
Email:Lssj_junior@hotmail.com