domingo, 19 de junho de 2011

XVI Encontro da União Feminina em Parintins










Aconteceu no dia 30 de abril de 2011 no Centro Evangélico Ebenézer o XVI Encontro da União Feminina Néo-Testamentária de Parintins, com o tema: " Escolhidas para prosseguir" e subtemas:
a) Para ser capacitadas por Deus, b) Para fazer a diferença. Com base em Isaias 43.1,2.

Ministraram estudos as irmãs: Débora Nunes e Tilza Serrão, houve também atividades bíblicas, momentos de confraternização, adoração ao Senhor e um delicioso almoço organizado e preparado pelos senhores e jovens. Esse ano tivemos a presenca de 174 irmãs, inclusive irmãs das congregações do interior e tambem 15 irmãs de Manaus, sendo 10 da Igreja do bairro de Castanheira e 5 do bairro de Jorge Teixeira. Foi um momento muito agradável de comunhão com Deus e com as irmãs, agradecemos ao Senhor as bênçãos dispensadas a nós, a primeira dama da cidade nos ajudou com cadeiras e banheiros quimicos para o local, também agradecemos a nossos queridos irmãos Maria José e José Américo que gentilmente cederam a sua casa para hospedarmos as irmãs de Manaus.

5 comentários:

Zigomar disse...

Que lindo ver essa participação em massa das irmãs do Amazonas! Que Deus de a elas coragem e força para prosseguirem e fazerem sempre e diferença!

i disse...

É gratificante, saber que o trabalho do Senhor é realizado com dedicação e amor, por essas mulheres abençoadas no nosso querido estado do Amazonas.
No próximo encontro divulgue o convite pára as demais congregações do Brasil, por exemplo: Mato Grosso.
O Senhor os abenções.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Irmã Josiane. Parabéns duplamente. Pela efetiva participação no Blog com notícias do Amazonas e pela notícia em si. É maravilhoso ver essa congregação em atividade. Que cada uma das irmãs que participaram desse Encontro e que sem dúvida foi grandemente abençoada, possa ser uma multiplicadora das idéias e ideais apreendidos. Que o Senhor seja glorificado com o trabalho de vocês. Abraços de Poxoréu.

Rosangela Lins Almeida disse...

Jo, que alegria ver a disposição dessas mulheres que seguem e servem ao Senhor. Louvado seja o Seu Nome! Parabéns pela disposição, organização e pelos temas tratados. Que o Senhor revista a todas de graça e força na caminhada diária. Abraços e muita saudade de voces!
Rô Lins Almeida

Ivon Silva disse...

Nossas maravilhosas irmãs do grande estado do Amazonas, estão de parabéns.
A direção de Deus proporciona vitórias como esta. No próximo encontro, envie convites para todo Brasil em especial ao estado de Mato Grosso, será um desafio para nossas irmãs.
Deus, os abenções.