quarta-feira, 29 de junho de 2011

Atividades missionárias



Dia 22 Isaias e eu chegamos em Foz do Iguaçu, Paraná, no apartamento do nosso filho Luiz Roberto e sua esposa Liz. Dia 24 o missionário José Maria Iturriaga e família também chegaram. Era aniversário da missionária Liliana e nós lhe preparamos uma surpresa. Foi muito bom compartilhar esse dia com eles.
Dia 26, domingo, o missionário Isaias da Silva Almeida ministrou palestra em Hernandária - Paraguai, sob o tema: "Cultivar e guardar seu jardim". Foi o seu tradutor o irmão Pablo Alvarez. O domingo estava muito frio, mesmo assim não inibiu a presença dos irmãos. Estiveram presentes vinte casais. Em seguida houve o culto de evangelismo no qual eu tive a primeira mensagem e Isaias a segunda. Ainda que tenhamos passado pouco tempo com os irmãos o amor e carinho deles aqueceu o nosso coração.
Nos dias 27 a 29 o Conselho da UMNT se reuniu ainda em Foz mesmo. Foram tratados temas de interesse da obra missionária.
Dia 30 Isaias e eu regressaremos a Campo Grande - MS.

3 comentários:

Zigomar disse...

Saudades dessa igreja de Hernandárias onde frequentei em um dos períodos de minha vida! Tenho muita saudade dos irmãos de lá. Aprendi muito sobre humildade com esses irmãos queridos. Se Deus permitir, ainda farei uma visitinha nessa terrinha. Que Deus abençôe o retorno dos irmãos Isa e Rô!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Graças a Deus pelo proveitoso encontro. Parabéns a irmã Liliana pelo seu aniversário! Abraços de Poxoréu,MT.

nanao yamamoto disse...

NANAO YAMAMOTO /CAMPO GRANDE/MS
PARABENS AO JOVENS E A LIDERANÇA P/ RETIRO REALIZADO,Q/ ESTA OBRA SEJA SEMPRE DE BENÇÃO P/ EDIFICAÇÃO,CRECIMENTO DO POVO DE DEUS. TENHO DESEJO DE ESTAR UM DIA C/ VCS P/ COMPARTILHAR DESSA BENÇÃO. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS QUERIDOS IRMÃOS.