terça-feira, 14 de junho de 2011

Noticias de SINOP

Amados irmãos,
continuo servindo ao Senhor aqui em Sinop, mesmo não tendo compromisso com nenhuma denominação aqui. Tenho feito o trabalho de evangelização, e segue aqui algumas fotos de pessoas evangelizadas, estas pessoas como muitas outras que não estão nas fotos, optaram para congregarem em diversas Igrejas tais como: Batista do Avivamento, Quadrangular, Sara nossa Terra, até Internacional da Graça, Presbiteriana Renovada. Na Igreja Metodista está a irmã Angelita e seus filhos, batizada e com cargo na igreja, ela não está em foto.
Também há pessoas que estão sem compromisso com nenhuma igreja, por não concordarem com doutrina nelas existentes, outros estão a procura. Encarecidamente peço que levem para oração nas igrejas locais esses irmãos, para que sirvam ao Senhor e permaneçam firmes.
Orem também por mim, para que o Senhor me use neste trabalho, pois não posso parar.
Faça tambem você meu irmão essa obra, é muito gratificante ver pessoas encontrando e aceitando o Senhor Jesus. Orem também pelas famílias, que não estão nas fotos, Geralda, Anderson e Cristiane.
(escrito por: Mildre Paulo)


Sr. Eduardo, sua filha Gislaine e genro Giscemar


Silvia Greger,amiga de trabalho

Rosa e seu esposo Gonçalo

Edilson e sua esposa Priscila, os mais novos recém-convertidos

Neca, Tania, Jhone todos colega de trabalho

Josieli Faviane


Elson e Sueli

3 comentários:

Zigomar disse...

Parabéns Dona Mildred! Que Deus abençôe sempre a senhora para que continues sempre com esse entusiasmo para evangelizar pessoas e ganhar almas para o reino de Deus! E que esses novos irmãos em Cristo prossigam na fé, firmes nos caminhos santos de Deus!

Victor Hugo disse...

Irmã Mildre, que Deus continue te abençoando nesta obra de evangelização. Que Ele continue te dando saúde e forças.

Rosangela Lins Almeida disse...

Que linda colheita! Aqueles que semeiam chorando segarão com alegria. Que o Senhor continue a alentar o seu coração e fortificá-la no evangelismo, na vida pessoal e profissional.
Abraços.