Missionário Isaías Almeida em Poxoréu, MT.

O mundo é constituído por cadeias de dependência, onde uma coisa sempre leva a outra. A terceira Lei de Newton diz que “a toda ação, corresponde uma reação de mesma intensidade”. O salmista diz que “um abismo chama outro abismo” (Sl 42:7). Também é assim em relação ao saber. Aquele que conhece tem o dever do repassar esse conhecimento para os demais. É de saber que não estamos neste mundo em função de nós mesmos, mas por causa dos demais. Quanto mais fizermos pelos outros, mais próximos estaremos do fim de nossa missão.
Leia mais em: http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/1224266.
2 comentários:
"Quanto mais fizermos pelos outros, mais próximos estaremos do fim de nossa missão"... quero parabenizar o irmão Izaias, não só por esta frase, mas por todos os artigos que tanto edificam nossas vidas! É muito bom ler todos!!! Beijos à família querida!
No amor de Cristo,
Obrigado, irmã Gláucia. Grato por suas orações e pelo apreço aos meus familiares e a mim. Sou grato a Deus pelo dom de escrever. Gosto de exercitá-lo. Ainda mais quando escrevevo para honrar e glorificar ao meu Senhor. Grande abraço. Deus esteja contigo e com os nossos queridos de sua casa.
Postar um comentário