domingo, 12 de outubro de 2008

Um Homem de Deus


Fazer esta simples homenagem a este homem de Deus é demonstrar um pouco do amor e carinho que sentimos por ele. O que escrevemos aqui na verdade é um justo agradecimento a uma pessoa que dedicou até hoje quase 50 anos de sua vida na obra de Deus. Com muitas lutas, dificuldades e provações, mas sobre tudo isso o Senhor lhe deu a vitória.

Dezenas de conversões e batizados foram realizados por este servo de Deus, que serve de exemplo prara todos nós.

Amor, humildade e mansidão são algumas das qualidades desse nosso irmão que luta pelo evangelho e pelo crescimento da Igreja Evangélica Neotestamentária em Parintins e no interior.

Irmão José Costa, nosso querido presbítero, saiba que você é amado por todos. Seus ensinos através da Palavra de Deus têm nos ajudado muito. Obrigado por tudo que você já fez por nós e ainda vai fazer.

Somos gratos a Deus porque Ele o colocou em nosso meio, para que através de seus ensinamentos bíblicos e do seu testemunho pudessemos entender o plano de Deus para nós. Como já lhe falei pessoalmente, para mim, você é um pai na fé.

Poderia escrever mais, porém, prefiro resumir dizendo:

Ir. Zézinho muito obrigado por tudo, nós o amamos muito. Que Deus o abençoe sempre!


Válber Abecassis - diácono da Igreja de Parintins - Amazonas

Um comentário:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Ainda não conheci o irmão José Costa, mas já conversei com ele por telefone. Ele tem uma fala tranquila e é uma pessoa preocupada com a obra de Deus. Espero ainda ter a oportunidade de conhecê-lo. Parabéns, irmã Rô, pela importante e necessária homenagem.