domingo, 14 de setembro de 2008

Cuiabá: Os 80 anos de irmão Carrijo

Manoel Carrijo de Souza, ao lado de sua esposa
Luzia Laurinda de Souza.



A Igreja Neotestamentária de Cuiabá, festejou neste 14 de agosto de 2008, o aniversário de 80 anos do irmão Manoel Carrijo de Sousa. A festa, realizada no local do Bosque da Saúde, reuniu grande número de irmãos e familiares.

O irmão Carrijo nasceu em 15 de setembro de 1928, na corruptela de Pouso Alto, município de Torixoréu, MT. Casado com dona Luzia Laurinda de Souza, há 25 anos vivendo em Cuiabá, teve cinco filhos: Adelson, Geralda, Sebastião, Antônio Carlos e Jorge,os quais lhe deram 12 netos e 3 bisnetos. É o membro mais velho da família Carrijo, tendo parentes espalhados pelo Mato Grosso e Goiás, principalmente em Torixoréu (MT), Barra do Garças (MT), Cuiabá (MT) e em Mineiros (GO).

Grupo de familiares do irmão Carrijo,
presentes na comemoração em Cuiabá, MT

A equipe do Blog da UMNT, associando aos irmãos de Cuiabá cumprimenta o irmão Carrijo por suas vitórias e, principalmente pela graça recebida de poder chegar até esse estágio da vida. Desejamos que essa data possa ser comemorada por muitos anos mais. Felicidades ao irmão e parabéns à Neo de Cuiabá pela iniciativa e pelo respeito e carinho aos seus anciãos.




Um comentário:

Anônimo disse...

Eu batizei o irmão Carrijo em Poxoréu,após um forte chuva e o rio esta cheio. Ele ficou muito nervoso e não sei se era por causa da forte correnteza do rio ou pelo fato de ser batizado.Fico feliz de ver um irmão com grande disposição de assitir todos os cultos ali em Cuiba. Que possamos chegar a essa idade e ser homenageado como o Irmão Carrijo...