terça-feira, 16 de setembro de 2008

100 ANOS DE CASAMENTO

















A Igreja da Vila Kellen, em Campo Grande – MS comemorou os 100 anos de casamento dos irmãos: Crispim Caetano e Terezinha da Silva Caetano; Isaias da Silva Almeida e Rosangela Lins Almeida e João Ramos Nogueira e Maria Madalena de Misque Siqueira Ramos.
Isso mesmo, os irmãos Crispim e Terezinha completaram no dia 06 de setembro, 45 anos de casados, Bodas de Rubi; os missionários Isaias e Rosangela Almeida dia 22 de julho fizeram 30 anos de casados, Bodas de Pérola e os irmãos João e Maria Madalena Ramos dia 15 de julho fizeram 25 de casados, Bodas de Prata. Não são 100 anos de casamento? Sim, é só somar: 45+30+25 e temos aí muitos anos de alegrias, lutas, vitórias, companheirismo e MUITO AMOR.
O irmão Crispim (75) e sua esposa Terezinha (65), têm três filhos e oito netos.
Os irmãos João (54) e Madalena (48), têm um casal de filhos e um neto.
Os missionários Isaias (54) e Rosangela Almeida (52) têm três filhos.
O Pr. Peter Daniel Rees, ao presidir a comemoração, disse que a palavra boda vem do latim vota (plural de votum - promessa) referida ao fato de fazer os votos matrimoniais. A seguir, fez com que os casais presentes renovassem os votos feitos no dia do casamento. Muito lindo e emocionante!
Os casais agradecem a linda festa proporcionada pelos irmãos da Igreja.

4 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Senhores e senhoras:
Ainda bem que havia um texto para explicar. Quando vimos o título, nem acreditamos. Pensamos: Uai, quantos anos terá o irmão Crispin? Essa foi a pergunta que não calava e que nos fez deslizar os olhos pelo texto explicativo. Hum!!! Agora, sim! Então está entendido. Parabéns aos casais pela vida em comum que tiveram até agora e que continuem vivendo no espírito desse mesmo amor até que a morte os separem, conforme já prometeram e reprometeram. Grande abraço.

Anônimo disse...

Em Izaias, são títulos curiosos que deixa a gente com aquela vontade de ler... e entender.

Gláucia Torrezan disse...

Eita título danado de bom!!!
Que feliz coincidência, não?
Realmente foi muito lindo o que os irmãos da V. Kellen proporcionaram à Congregação: hoje, com tanta apologia ao "NÃO-CASAMENTO", nós vemos a fidelidade do Senhor e o bom exemplo dos irmãos! Que Deus continue a abençoá-los em suas uniões!!!

Unknown disse...

Amados por gentileza onde fica essa Vila Kellen ai em Campo Grande?