terça-feira, 22 de março de 2022

Intensa atividade

 U.M.N.T.

Argentina

Missionário José Maria Iturriaga  

Júlio César Peralta e Alicia Alarcón ficarão  por um ano como colaboradores da U.M.N.T. na cidade de Puerto Iguazú, Misiones Argentina. Para isto ele pediu licença de seu ministério de diácono da Igreja de Rocamora em Posada.

Foi feita uma imposição de mãos sobre o casal neste domingo 20/03/22 com a presença do missionário José Maria Iturriaga do diácono Antônio Saucedo, e dos Pastores Juan Saucedo e Mário Zamudio.


IPIXUNA - AMAZONAS
Missionário Joab Nogueira de Oliveira


A tarde do dia 20/3/22, em Ipixuna, foi muito chuvosa. Só 7 crianças, que moram bem perto puderam estar presentes. Após a lição bíblica do Bom Pastor, dois meninos creram no Senhor: Carlos Emanuel  de Oliveira  Valente (09) e Max Oliveira  do Nascimento (12). Continuamos a pedir orações por este trabalho e pela recuperação da missionária Carleândia que está se recuperando da dengue.  


Na reunião de evangelização da noite, o nosso vizinho, Maik Augusto  da Rocha (36) creu no Senhor Jesus Cristo. Ele é pai  de 4 crianças que já receberam a Cristo aqui na congregação.  Pedimos as vossas orações por este trabalho e agradecemos a todos os que  estão nos apoiando. 

URUCURITUBA - AM
Pr. José Ribamar
As crianças em Urucurituba, voltaram com toda força para escola dominical  no dia 22/3/2022, com o casal Pr. José Ribamar e sua esposa, Zenilda. 



Comunicado da irmã Zenilda:

Olá Irmandade,
Aqui em Urucurituba, estamos realizando uma visita à Delegacia (todas as terças-feiras, de 17h as 18h). 
Levamos a Mensagem de Salvação através da Pregação da Palavra e Louvor. Mostramos a eles que há esperança em Cristo Jesus, que Ele pode transformá-los. 
Além disso nós levamos algo diferente pra alimenta-los, (lanche, frutas, etc).
A Delegacia é composta de 2 celas, bem pequenas, em cada uma delas ficam de 8 a 9 detentos.
Se você quiser e puder nos ajudar com esse trabalho, enviando sua semente , qualquer valor vai nos ajudar , nós agradecemos de coração.
Abaixo segue o pix: 99185-0799  (celular)
Zenilda Andrade da Silva
Vidas Presas são Importantes 🙏🏼🥺

Coari - AM
Amadeu Marques

Na Igreja de Coari, o irmão Amadeu Marques e sua esposa Tilza Serrão,  estão desenvolvendo um lindo trabalho com as crianças da região. Há ali também um jovem irmão que ajuda nos trabalhos de arrumação do local. 
As crianças fazem questão de ajudar. 

Em Coari há um lindo grupo de adolescentes.
Praticamente todos os dias tem culto em Coari, com estes adolescentes, seja  no local ou nas casas
👍👍
Barreirinha - AM
MARLESON 
O Pr. Marleson Belém  dos Santos e o irmão Ezequiel Gama visitaram a comunidade S. Pedro, perto de Barreirinha, AM. Estas fotos abaixo são do local de reunião.



Na igreja de Barreirinha, AM quem está à frente do trabalho são os pastores  Marleson e Adjalma.


Na noite do dia 20/3/22 um jovem de 14 anos, Osvaldo, aceitou a Cristo como Salvador. Quem está orando por ele é o irmão Ezequiel Ribeiro que veio de Manaus para colaborar por uns dias em Barreirinha. 
O irmão Marleson não está bem de saúde e está em tratamento. O outro pastor, Adjalma, tem criação de búfalos longe de Barreirinha, o que dificulta a sua presença em todos os cultos.


Mocambo - AM
No distrito do Mocambo,AM está o Pr. Eliezer Ribeiro e sua esposa Aldenora Farias Ribeiro com a incumbência de evangelizar e fortalecer a igreja local.



Mocambo é um distrito de Parintins. Cercado de água por todos os lados.

LADÁRIO - MS
A igreja de Ladário, MS foi para as ruas pregar o evangelho.


Pantanal MT
Na região do Pantanal do Mato Grosso os Prs. Roque Souza do Nascimento e Honório Neto e sua equipe de evangelistas e músicos, evangeliza e ensina a Palavra do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Desta vez foram na Comunidade Mata Verde, onde há 30 famílias, das quais 10 são convertidos.
Há outra Comunidade próxima (3km) chamada Barreiro Grande onde tem 60 famílias, que precisa ser alcançada.


Tem outros irmãos que colaboram com o trabalho no Pantanal 
A equipe do Pr. José Luiz, vai para o Pantanal do Mato Grosso,  levando a Palavra, sacolão para os irmãos, presentes para as crianças. 





 É uma grande festa quando a equipe chega nas comunidades pantaneiras.

Está edição foi elaborada pelo missionário (ISA)2

Nenhum comentário: