segunda-feira, 10 de setembro de 2018



I ENCONTRO DE CASAIS

A igreja do Jardim Vila Rica em Várzea Grande, realizou nos dias 7, 8 e 9 de Setembro de 2018, o Primeiro Encontro de Casais, com a presença do casal de Missionário Ademar Soares de Lima e sua esposa Elizabeti Silva de Lima, com o tema Benção no Lar.
A Igreja do Jardim Santa Laura e a igreja do Bosque da Saúde em Cuiabá prestigiaram o evento com a presença dos amados irmãos que suspenderam os cultos locais para prestigiar o evento na igreja da cidade de Várzea Grande.
Durante os três cultos o tema abordado orientou os casai na busca das soluções dos problemas na vida conjugal na  palavra de Deus, através da leitura e meditação.






















Ficou claro para todos, que as muitas lutas familiares devem ser tradas diretamente com Deus como diz o sábio Salamão: “Jardim Fechado”, e o casal procurem ajuda nos pastores sérios e comprometidos com o bem estar e a felicidade familiar.

Malaquias 2: 4 a 9.
4 Então sabereis que eu vos enviei este mandamento, para que a minha aliança fosse com Levi, diz o SENHOR dos Exércitos.
5 Minha aliança com ele foi de vida e de paz, e eu lhas dei para que temesse; então temeu-me, e assombrou-se por causa do meu nome.
6 A lei da verdade esteve na sua boca, e a iniqüidade não se achou nos seus lábios; andou comigo em paz e em retidão, e da iniqüidade converteu a muitos.
7 Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do SENHOR dos Exércitos.
8 Mas vós vos desviastes do caminho; a muitos fizestes tropeçar na lei; corrompestes a aliança de Levi, diz o SENHOR dos Exércitos.
9 Por isso também eu vos fiz desprezíveis, e indignos diante de todo o povo, visto que não guardastes os meus caminhos, mas fizestes acepção de pessoas na lei.
 Genesis 1: 27 - E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.  
Genesis 8: 18 - 18 Então saiu Noé, e seus filhos, e sua mulher, e as mulheres de seus filhos com ele.
Genesis 9: 1, 8 a 10.
1 E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra.
8 E falou Deus a Noé e a seus filhos com ele, dizendo:
9 E eu, eis que estabeleço a minha aliança convosco e com a vossa descendência depois de vós.
10 E com toda a alma vivente, que convosco está, de aves, de gado, e de todo o animal da terra convosco; com todos que saíram da arca, até todo o animal da terra.













Todos reconheceram a importância de eventos desta natureza nos dias atuais, onde as famílias têm sido atacadas diariamente pelos dardos inflamados do inimigo que encontrando brechas causa danos dolorosos nos lares dos cristãos.
O Missionário Ademar e sua esposa Elizabeti, mostrou aos irmãos como alcançar o equilíbrio familiar na educação dos filhos usando a obediência da instrução contida no livro sagrado a Santa Bíblia.
Ao final de cada reunião a igreja ofereceu um cofebreak aos participantes, já no domingo foram distribuídas as lembranças com fotos em moldura do casal, que ficou muito bonito, a noite foi servido um jantar aos irmãos e visitantes.







Nenhum comentário: