terça-feira, 17 de abril de 2018

Notícia do campo missionário do Amazonas - Joab e Carla

Nos dias, 14 e 15, sábado e domingo, estivemos visitando a Igreja Neotestamentária do Andirá Mirim, a 40 minutos de Barreirinha. No sábado à tarde, nos reunimos para orarmos pela programação. 


No sábado à noite, realizamos a reunião de evangelização. O presbítero Edilson convidou e transportou no seu próprio barco, jovens, adolescentes e adultos de uma comunidade vizinha, chamada Canarinho, para ouvirem o Evangelho. Na oportunidade, explanei a mensagem de Cristo, falando sobre o tema: Dá-me, filho meu, o teu coração (Pv. 23:26).


No domingo pela manhã amanheceu chovendo muito, e por esse motivo só estiveram presentes na reunião de Adoração e Ceia aqueles que moravam mais próximos da localidade e um grupo de 06 crianças que vieram de uma outra comunidade para ouvir a lição bíblica que a missionária Carla ensinou para elas.


Na reunião de domingo à noite, tivemos a presença de mais irmãos e pessoas de outra comunidade que vieram ouvir o Evangelho. Na oportunidade, anunciei a mensagem de Cristo, mas não houve conversão.


A missionária Carla ficou com um grupo de 23 crianças, onde ensinou-as sobre: Cristo - o Único Caminho.


No convite para a salvação, 10 delas manifestaram o desejo de crer no Senhor. E são elas: Fabrício Barbosa (10), Elissandro Ribeiro (10), Emile Santos (06), Wilian Tavares (07), Luciano Tavares (08), Misaele Menezes (10), Thais Menezes (05), Taliane Menezes (09), Caroline Souza(10) e Yasmim Menezes (08).


Todos os presentes na reunião.


No dia 16/04, às 08:30h, retornamos para Barreirinha, fazendo uma boa viagem. Agradecemos a todos que colaboraram financeiramente para a realização dessa visita e também a todos que oraram por nós. 


Cordialmente em Cristo,

Missionário Joab e Carla.

Nenhum comentário: