sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Um sermão para as nossas crianças

Um sermão para as nossas crianças
Izaias Resplandes
A nossa vida pode ser maravilhosa. Tudo depende apenas de nós. Podemos fazer apenas as coisas que nós gostamos. Nós temos liberdade para isso. A liberdade é o maior presente que Deus nos deu depois da vida. Deus quer que nós sejamos livres e felizes. Na natureza existem pessoas tristes e pessoas felizes. Tudo é uma questão da escolha que cada cada um faz. Eu posso ser o que eu quero. Ninguém me obriga a ser o que eu não quero ser. Mas há sempre um preço a pagar pelas escolhas que fazemos.
Um sermão é um conselho que uma pessoa mais sábia dá para nós. Eu já fiz muitos sermões na vida. Muitos deles, para os meus filhos. Os sermões nos ajudam a pensar a nossa vida para que a gente faça coisas melhores.
Nós devemos nos esforçar a cada dia para sermos pessoas melhores. Uma das maneiras da gente se tornar uma pessoa melhor é ouvindo os sermões das pessoas mais velhas, que por terem vivido mais devem ser mais sábias do que nós.

Nenhum comentário: