terça-feira, 19 de setembro de 2017

Relatório Missionário Joab e Carla

Que a graça e a paz de Cristo, sejam com todos os que esperam nele.

Amados, estamos relatando-vos o trabalho que temos realizado na seara do Senhor; não para nos gloriarmos de alguma coisa, mas para que os amados saibam as atividades que andamos fazendo e nos ajudem sempre em oração, para que possamos progredir cada vez mais para alcançarmos aquilo que ainda não alcançamos.

Quanto ao trabalho, aqui na cidade de Urucurituba, vai indo bem. Mesmo com todas as dificuldades que são inevitáveis na obra, vamos progredindo com a graça do Senhor.

Do mês de abril até este mês de agosto, 19 crianças foram alcançadas por cristo. São estas: (Da direita para a esquerda) Madalena Batista Furtado(10), Kaila Rebeca dos Santos Barros(06), Geovana Alves Monteiro da Silva(08), Jônatas Baiano dos Santos(08), Samanda Baraúna Corrêa(07), Luane da Silva Costa(07), Aliane Mendonça Pereira(09), Mayara Bindá Corrêa(10), Ane Heloíse de Souza Gomes(08),Lemuel Lima Martins de Oliveira(04).

Samuel de Almeida Pinto(08), Aléx Victor Baraúna Tavares(11), Ramom Baraúna Tavares(09), Caíke Rian Tavares Ramos(08), Iúde Caio da Silva dos Santos(06), Wendel da Silva dos Santos(10),(da esquerda para a direita). 

Gabriel da Silva Costa(05), Vítor Corrêa(09), Irlane dos Santos(07). (da direita para a esquerda).
No mês de julho, recebemos uma doação de roupas novas, de um irmão de Campo Grande-MS, para as crianças da congregação, a qual foi distribuída trazendo-lhes muita alegria e satisfação. Somos mui agradecidos aos irmãos que têm apoiado o trabalho missionário dessa maneira, Deus certamente os retribuirá.

No mês de agosto estivemos visitando a congregação do Mocambo do Arari, onde passamos três dias. Nessa programação, participamos de um culto de ações de graças pela passagem de mais um ano de vida que minha mãe completou, pela despedida dos meus pais que mudaram para Manaus e pela posse do presbítero Eliéze Ribeiro de Parintins que ficou responsável pelo trabalho do Mocambo.

Todos os sábados às 16:00h, estamos realizando reuniões com as crianças; onde ensinamos lições bíblicas, cânticos, dinâmicas bíblicas e também oferecemos um saboroso lanche.

Somos gratos a todos os que oram por nós e todos os que nos apóiam financeiramente para que esse serviço seja realizado com êxito. Não temos dúvida que Deus, a seu tempo, os retribuirá. 

Cordialmente em Cristo, 

Missionários Joab Nogueira e Carla Martins.

3 comentários:

Unknown disse...

Deus abencoe o seu trabalho missionario Joabe x Carlas e supre em tudo o que for nescesario

Mariza Resplandes disse...

Queridos missionários, é muito bom ter notícias de vocês. Porque reavivam nos corações o desejo de servir ao Senhor, fazer a Sua preciosa obra. Que em tudo Deus os abençoe. Minha profunda gratidão pelo exemplo de vocês. Um forte abraço! Saudades! Mariza Resplandes

Unknown disse...

Nossa gratidão a todos os que estão conosco em oração. Abraços