sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MISSÃO NO PANTANAL

No dia 10 de outubro de 2014 saímos com destino ao Pantanal, primeira parada para pouso foi em Barrao de Melgaço há 100 km de Cuiabá. No dia seguinte (11) sábado, bem cedinho seguimos viagem com os irmãos de Barão em um ônibus fretado pela igreja por ser uma estrada de chão batido difícil de trafegar com carro baixo, em visita a Igreja Neotestamentaria que esta numa comunidade rural conhecida como São Bento, distante de Barão de Melgaço 110 km, chegamos por volta das 8 horas, fomos bem recebidos pelos  irmãos com café da manha.
Enquanto aguardávamos o almoço fomos descansar debaixo de umas mangueiras pois o calor estava muito forte, ao meio dia almoçamos e depois aproveitamos mais um descanso, às 15 horas nos reunimos em oração para uma visita na comunidade convidando os moradores dali para o culto à noite, os quais responderam com suas presenças.
Nesta oportunidades duas almas aceitaram a Cristo como Salvador, logo no final do culto reunimos as crianças para entrega dos presentes em homenagem ao dia das crianças. Esteve presente o coronel Carlos Henrique e família inclusive a esposa deste aceitou a Cristo neste dia, eles são muito amigos da família do pastor Roque em Barão, os quais doaram presentes para as crianças da igreja, ficamos agradecidos pela colaboração deles.
No dia seguinte domingo (11), estivemos a escola dominical e a Ceia do Senhor, encerramos nossas atividades com o almoço e um delicioso churrasco.
Oremos pela a igreja que está no pantanal, que eles precisam muito de pessoas pra ajudar ali, porque o irmão Roque é o responsável por aquela obra e na medida do possível atende ali, como ele também tem outras ocupações com a igreja do Barão e o trabalho secular precisamos que mais pessoas disponham a colaborar com o pastor Roque ali naquela igreja do pantanal.
Agradecemos a Deus por esta oportunidade, que o Senhor nos abençoe com mais oportunidades de retornar aquele local, conhecido como igreja do pantanal, as duas pessoas que aceitaram a Cristo foi uma senhora por nome Domingas de 70 anos e a senhora Kenia a esposa do coronel Henrique de Cuiabá, que Deus os abençoe. (Miss. Ademar Soares).

tomando café da manhã

hora do almoço

oração para saída ao campo para evangelizar

saída para o campo

saída para o campo

fazendo o convite para o culto

no simples pulpito

local da igreja

reunião da ceia do Senhor

Nenhum comentário: