terça-feira, 19 de agosto de 2014

INFORMAÇÃO

Comunicamos aos irmãos das Igrejas Neotestamentárias que:
1. A impressora que é usada para imprimir o NE está estragada. Estamos providenciando o seu conserto. Imprimimos apenas 40% do Noticiário nº 3. Logo que tudo se resolver, continuaremos a imprimir e enviar. Pedimos a compreensão e paciência de todos.
 PORTANTO, meus amados e mui queridos irmãos, minha alegria e coroa, estai assim firmes no Senhor, ... Fl. 1:1
2. Minha esposa, a missionária  Rosangela Lins Almeida, caiu na escada do escritório e teve luxação no pé esquerdo. Será necessário fazer fisioterapia todos os dias. Assim sendo estamos impossibilitados de viajar, no momento, para visitarmos as igrejas, como era nosso propósito nesse segundo semestre. Sentimo-nos devedores em relação aos nossos queridos irmãos. Mais uma vez, pedimos a compreensão de todos e as orações das igrejas a nosso favor: 
"E também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra, para com intrepidez fazer conhecido o mistério do evangelho."Ef. 6:19

Nenhum comentário: