terça-feira, 18 de junho de 2013

AMAZONAS/ 2013: EQUIPE MISSIONÁRIA INTERNACIONAL

No dia 20 de junho quatro casais vão a Manaus, depois a Parintins e região para fazer o trabalho missionário - EVANGELIZAR E EDIFICAR IGREJAS, através da UNIÃO MISSIONÁRIA NEO TESTAMENTÁRIA.
O propósito é passar em Manaus e ministrar estudos às igrejas do Castanheira, Grande Vitória e Jorge Teixeira.
A equipe fica na capital do Amazonas até o dia 26. Depois desce o rio Amazonas de barco turbo até Parintins em aproximadamente 9 horas de viagem.
Dia 28 de junho tem início o Retiro de Jovens e Adolescentes na Ilha Verde. A seguir a equipe, em dois barcos: o Ebenézer e o Rei Lemuel, visitará as igrejas do interior do interior do Amazonas.
A EQUIPE:

O diácono Rogério Torres de Campos e sua esposa Heloisa, da igreja Neotestamentária da Frei Mariano em Corumbá - MS, integrarão a equipe missionária pela segunda vez. A primeira foi em julho de 2011.

   Minha esposa Rosangela Lins Almeida e eu, estamos fazendo a quinta viagem juntos ao Amazonas.
O Pr.Delcio Luis Vesenick e sua esposa Roseli, da igreja Neotestamentária da Planalto em Campo Grande-MS, também retornam ao Amazonas pela segunda vez (julho de 2011 e junho de 2013).


 
Samuel Saucedo e sua esposa Janina, da igreja Neotestamentária de Rocamora, Posadas, Argentina, integrará pela primeira vez a equipe missionária do Amazonas. Os irmãos Amazonenses terão que "hablar" um pouco dessa vez. Porém, não se assustem, Samuel fala português e muito bem.
É um privilégio ter esse casal jovem na nossa equipe.  Bienvenidos!

6 comentários:

Zigomar disse...

Boa viagem irmãos, e bom trabalho nessa obra especial! Que Deus lhes dê direção em tudo! Estarei com vocês em espírito!

Ivon Pereira da Silva disse...

Sinto representado na dedicação e o carinho que estes amados irmãos levam a este paraíso das muitas águas, onde viver, tem um significado especial para os que amam e servem a Deus com corações sinceros e verdadeiros.
Deus os acompanhe e guardes nesta longa, alegre e espiritual viagem.

Josiane Abecassis disse...

Estamos aguardando ansiosos a vinda desses irmãos à nossa região! Deus seja louvado e abençoe todo o trajeto da viagem de vocês.

Unknown disse...

Sejam Bem vindos, estamos muitos felizes com a presença dos amados em Castanheiras MAO!!

Unknown disse...


Sejam Bem Vindos, Estamos contentes por vocês estarem de volta, Obrigada Jesus!!

Rosangela Lins Almeida disse...

Obrigada pelo carinho, orações e palavras. Já estamos em solo amazonense desde ontem. Até aqui o Senhor nos ajudou! Louvado seja!