domingo, 30 de junho de 2013

Convocação para Mutirão em Rio dos Crentes


CONVOCAMOS os amados irmãos para, a partir do dia 15 de julho de 2013, participar de mais um MUTIRÃO de obras em nosso Acampamento Rio dos Crentes, localizado na cidade de Poxoréu, MT.
O evento será coordenado pelo Missionário Paulo César Moraes.
Esperamos contar com os velhos companheiros de sempre e também com novos que desejarem se integrar ao nosso Neo Grupo de Obras.
Quero dizer aos irmãos o quanto é importante nós nos envolvermos com o serviço do Senhor.

Rio dos Crentes é um lugar muito especial, onde há mais de trinta anos nós realizamos os nossos Retiros. Até aqui o Senhor nos tem abençoado e nos ajudado na melhoria das instalações e acomodações para receber os irmãos. Já tivemos grandes avanços, mas ainda há muito por fazer e não dá para ficarmos esperando que alguém faça. Devemos nos dispor a colocar as mãos no arado e agir. 

É isso que Deus espera de seu povo: que seja trabalhador, animado, bem disposto e feliz de poder participar de alguma forma em sua obra.
Os que não puderem vir e quiserem contribuir de outras maneiras, tenham liberdade. Cada um contribua segundo o que Deus tem proposto em seu coração, sempre com liberalidade, sem constrangimento, mas com alegria e prazer de participar.
Nesse próximo mutirão vamos cuidar da água, dos banheiros e de pequenos acabamentos. Todos os que desejarem participar serão úteis e muito bem-vindos. Até o dia 15 de julho, em Poxoréu, MT.

2 comentários:

Zigomar disse...

Gostaria de poder participar, mas como não irei, estarei daqui orando pelos que estarão aí, para que usufruem desse privilégio e sejam fortes para a batalha. Grande abraço!

Unknown disse...

Os irmãos têm que bucar mais do Senhor, para Ele lhes revelar o mistério Cristo e a Igreja. Existem bons vídeos no youtube, do irmão Waltir Pereira da Silva falando da igreja neotestamentária. Busquem assistir e entrem no site: www.igrejaemvitoria.com.br, somos uma igreja com base na localidade, sem fazer parte da seita de Witnes lee. Deus abençoe os irmãos.