quinta-feira, 4 de abril de 2013

" VIDAS PERDOADAS, CORAÇÕES RENOVADOS"

" Vós, na verdade, intentaste o mal contra mim; porém Deus o torna em bem, para fazer como vedes agora, que se conserve muita gente em vida" (Gn 50.20)

  No dia 30 de Março de 2013 aconteceu o XVIII Encontro da União Feminina Néo-Testamentária de Parintins-AM, no Centro Evangélico Ébenezer.

   

A programação iniciou com um culto de oração envolvendo todas as mulheres presentes, em grupos de dez todos puderam manifestar os seus pedidos de oração e orar umas pelas outras, foi um momento maravilhoso de comunhão. Os ensinamentos foram ministrados pelas irmãs: Débora Nunes, Marinalva Andrade, Josiane Abecassis e Ir. Ivanilza Marques.

 

Tivemos novamente a participação de nossas irmãs de Manaus, sendo 11 da congregação do bairro de Castanheira e 6 do Jorge Teixeira. Agradecemos ao apoio dessas irmãs e louvamos ao Senhor pelo esforço
que fizeram para estar conosco neste Congresso.



Houve homenagens às irmãs idosas que ajudaram a fundar a Igreja Néo testamentária em Parintins, também à irmã Tilza Serrão que muito colaborou com o grupo da União Feminina durante estes 18 anos.
Também tivemos momentos muito agradáveis de interação com as nossas irmãs participando de dinâmicas premiadas e atividades bíblicas preparadas pelas nossas irmãs de Manaus.


 





Foi servido lanche regional e delicioso almoço preparado pelos homens e servido pelas jovens que também fazem parte da União Feminina. Enquanto isso as crianças brincavam no Centro Evangélico.



Um agradecimento especial aos irmãos José Oliveira e Maria José pela hospitalidade às irmãs que vieram de Manaus, os irmãos cederam a sua casa para hospedar as irmãs. muito obrigada queridos, que Deus abençoe a vida do casal ainda mais.
 

 Á noite tivemos culto no templo central com apresentações musicais e jograis das irmãs de todas as congregações, um culto muito abençoado com a participação dos missionários Joab e Carla.


Na sexta-feira (29/03) as irmãs de Manaus chegaram em Parintins e junto com as irmãs de Parintins organizaram um chá de bebê para a missionária Carla na residência da Irmã Maria José, o pequeno Lemuel que em breve irá nascer ganhou vários presentes e pudemos compartilhar de brincadeiras e interagir mais com nossas irmãs antes da programação do Congresso.







  

A despedida foi feita na casa da irmã Maria José com oração, cânticos e muito choro. Deus é fiel e viu a vontade das irmãs de estar conosco e abençoou suprindo as necessidades.
 Até aquí o Senhor tem nos ajudado! Ébenezer! 

 Em Cristo: 

 Josiane Abecassis

7 comentários:

Cássia Nunes disse...

, este encontro foi uma benção...
P A R A B E N S UNIÃO FEMENINA

Zigomar disse...

Graças a Deus por esse trabalho bacana! Deus abençoe esses irmãos do Amazonas! E que O Lemuel seja para completar a alegria da família: Joab Carla e Lívia!

Unknown disse...

Que amor verdadeiro, no qual vi neste congresso, Obrigada irmãs e Irmãos Neotestamento de Parintins!!

sirley disse...

A igreja Neo-Testamentária está de parabéns,por mais um Encontro realizada.
Saudades dos irmãos.
Abraços.

sirley disse...

A Igreja Neo-Testamentária,estáde parabéns por mais um Encontro realizado.
Saudades dos irmãos.

Unknown disse...

Agradeço a Deus por participar desse congresso,e conhecer o amor que os irmão de Parintins demonstraram por cada vida que esteve presente.
Elieth Alves

Josiane Abecassis disse...

Ir. Elieth Rodrigues, foi um prazer recebê-las em nossa Ilha, Deus abençoe o grupo da União Feminina em Manaus