quinta-feira, 11 de abril de 2013

Notícias de Porto Alegre

Depois de mais de trinta dias de espera com a faixa na frente do local, de haver distribuído mais de 500 convites com folhetos na região, na tentativa de ministrar um curso bíblico básico, a pessoas interessadas; depois de haver investido em bíblias para doar aos interessados, hoje retirei a faixa, enrolei-a e guardei como recordação. Infelizmente não apareceu um sequer, que se interessasse em ouvir e aprender da Palavra de Deus. 
Realmente a terra é árida! Agora, seguimos orando para que Deus nos mostre a melhor maneira de contactar as pessoas, levando a Palavra aos corações. 
A distribuição de folhetos continua. Com a mudança de um casal de Uruguaiana para Porto Alegre, o Davi e Cláudia, Achamos que podemos ampliar nossos contatos e expandir um pouco mais. Como disse a irmã Cláudia no domingo passado: Quem disse que para termos um bom culto precisa ter muita gente?  Seguimos nos reunindo as quartas feiras e aos domingos com Ceia do Senhor e estudos pela manhã e a noite.  
Uma de nossas vizinhas, tem participado conosco trazendo também seu filho de cinco anos. Ela é bem problemática e tem muitas dificuldades com a própria mãe e com os vizinhos, mas tem vindo e aos poucos está aprendendo da Palavra. O Lucas Cavalcante de Primavera do Leste também está congregando conosco sempre que pode. Ele está fazendo um curso de Piloto e a escola em que ele se aloja é bem distante daqui. São 40 km e aos domingos, como acontece em todas as cidades, o transporte coletivo é bem reduzido. No caso dele que depende de dois ônibus, fica bem difícil, mas sempre que pode ele tem estado com a gente. 
Tem mais uma família de quatro pessoas que, pela graça de Deus está firme e o irmão Elias Pillar que também tem sido frequente. Esperamos aumentar esse número para a glória de Deus e, não vou negar, para nossa satisfação! Seguimos indo a Sapiranga uma vez ao mês, em visita a uma irmã dali, que também continua firme. A obra é do Senhor! 


Grande abraço a todos.

Nenhum comentário: