segunda-feira, 26 de novembro de 2012

OFERTA MISSIONÁRIA

Dia 25/11/12 foi um dia especial para as crianças da Neo Testamentária da Vila Planalto em Campo Grande.
No início de 2012 foi ensinado na classe delas sobre o valor e a necessidade da oferta voluntária. Elas foram incentivadas a separar um pouco do que elas tinham para doar ao Senhor, houve um sorteio de um casal missionários da UMNT para receber a oferta das crianças. O casal sorteado foi Isaias e Rosângela.
Em novembro o "porquinho" estava gordo, ou melhor, cheio de moedas valiosas doadas com muito amor pelos pequeninos. Então foi feita a entrega desse "valoroso" presente aos missionários.

Durante o ano elas aprenderam sobre o significado da palavra de Deus em nossas vidas, como sendo alimento espiritual também.

 Aprenderam que o Senhor se agrada das primícias de todo seu trabalho.


  Ofertaram frutas (Dt 14:22),     Mel (Sl 19:10),
Pão (Jo 6:58),
 
Trigo (I Pe 1:23),
Água (Mt 10:42),



Para 2013 vamos cevar mais o "porquinho" e outro casal de missionários será sorteado para recebê-lo.

Lição do dia: o melhor deve ser ofertado para Deus.

Porque Deus ama ao que dá com alegria. (II Co 9:7b)
 Este versículo foi o desafio lançado parar os pais e as crianças, onde tudo começou.
O missionário Isaias agradeceu o carinho das crianças e lembrou que o Senhor sempre é fiel e que as igrejas Neo Testamentárias tem um coração missionário.
E alertou aos pais que ensinem e incentivem seus filhos a doar para o Senhor, no tempo oportuno os frutos serão colhidos.






2 comentários:

Zigomar disse...

Parabéns a essa criançada, aos pais e aos professores que estão dando esse ensinamento importante tanto para os que recebem quanto para eles mesmos!

Isa2 e Rô disse...

Professora Vanda parabéns por este ensino valioso para os pequenos. Agradecemos em Nome do Senhor esse carinho para com os missionários da U.M.N.T. Aos pais a nossa gratidão porque seus filhos colaboração e souberam o significado de dar.
isa2 e Rô