terça-feira, 1 de maio de 2012

XVII ENCONTRO DA UNIÃO FEMININA EM PARINTINS - AM

Aconteceu no dia 28 de abril de 2012 no Centro Evangélico Ebenézer o XVII Encontro da União Feminina de Parintins-Am. Com o Tema: "Despertando do comodismo para evangelizar e obedecer" com base em Marcos 16.15 "E disse-lhes: Ide por tudo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura". A programação iniciou às 8:00 hs com o culto de oração, logo após tivemos Estudo Bíblico com a Ir. Josiane Abecassis da Igreja Central de Parintins, às 9:30 o tradicional café Regional e em seguida Estudo Bíblico com a irmã Mariza Andrade da Igreja de castanheiras, então foi servido um delicioso almoço preparado pelos nossos esposos com a ajuda dos jovens da Igreja seguindo orientações da Irmã Iracema, também tivemos atividades e dinâmicas onde houve uma gostosa interatividade entre as irmãs de diferentes localidades, gostaria de ressaltar a presença dos músicos da Colônia Soares, rapazes valorosos que vinham toda semana da Colônia para Parintins para tocar os instrumentos nos ensaios com as irmãs, que exemplo. Ao todo 152 pessoas estiveram participando do encontro incluindo os homens, jovens e crianças presentes. Á noite tivemos o culto de encerramento no templo central com a presença de todos os participantes do dia, na ocasião foi oferecido um delicioso coquetel. Pelo segundo ano estiveram presentes conosco as nossas irmãs das Igrejas Néo Testamentárias dos bairros de Castanheiras e Jorge Teixeira em Manaus sendo 11 irmãs de cada uma das referidas igrejas e mais dois bebês lindos que não deram trabalho nenhum, o Daví e o Paulo Henrique, por conta do feriado prolongado elas puderam ficar mais tempo conosco e aproveitamos para almoçar com elas no dia seguinte e preparar o tradicional tacacá de despedida com a presença da liderança de mulheres, pastores e diáconos. Também tivemos representantes de 5 congregações do Interior. Filadélfia no rio Jacu, Andirá mirim, Oriente do Tracajá, Trapiá e Colônia Soares. Foram momentos de muita alegria na presença do Senhor e grande comunhão com Deus e umas com as outras. Fruto do trabalho de um ano inteiro somos gratos ao Senhor por mais um Encontro da União Feminina pois Ele supriu todas as necessidades. Foi gratificante ver a alegria no rosto de cada uma das irmãs que estiveram presentes e também dos irmãos que ajudaram nos preparativos, Deus seja louvado.

3 comentários:

Zigomar disse...

Que maravilhoso ver esta equipe empenhada em levar as boas novas de salvação aos perdidos! Deus abençoe cada uma dessas irmãs e aqueles que colaboraram para que este encontro fosse a bênção que foi!

Abraço!

Prof. Izaias Resplandes disse...

É maravilhoso ver o esforço para servir ao Senhor. "Desde os dias de João Batista, o reino dos céus e tomado por esforço. Esforçai-vos para entrar no reino dos céus". Com certeza todo esse trabalho será coroado de frutos. Parabéns às irmãs do Amazonas pelo lindo exemplo de trabalho espiritual. Abraços poxorenses.

Rosangela Lins Almeida disse...

Que alegria ver tanta disposição! Voces irmãs são um exemplo para nós. Continuem nesse ânimo e no amor pelo Senhor e uma para com as outras, até que Ele venha.
Muitas saudades de voces.
Beijos