terça-feira, 17 de abril de 2012

Parabéns, Mariza!

Mariza acaba de ser aprovada na segunda fase do Exame da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil. Sua conquista é uma honra para nós, seus familiares, mas certamente traz também muitos louros para a nossa cidade de Poxoréu, MT e para a Igreja Neotestamentária à qual ela pertence.
Mariza tem os seus méritos pessoais nessa conquista. É menina estudiosa e dedicada em tudo o que faz. Mas há muita gente na base desse resultado, a quem nós agradecemos de coração. 
A família e a fé constituem os alicerces de seu sucesso. As conquistas materiais sempre foram estimuladas em nossa família. Todos tivemos que dar duro para conseguir o que fosse possível, com honestidade e profissionalismo. Todavia, nunca deixamos a espiritualidade em mãos pequenas. Deus, para nós, é o grande responsável por todas as nossas conquistas. Se temos alcançado alguma graça, com certeza ela veio dos céus. Acreditamos que "toda boa dádiva seja um dom de Deus". A nossa fé Nele nos têm mostrado os rumos a seguir. Buscamos nos profissionalizar para que pudéssemos servir melhor aos que conosco convivem, mas sempre pedindo a divina ajuda e proteção. Mariza seguiu esta trajetória. Obrigado a Deus, aos irmãos em Cristo e aos familiares que apoiaram nossa jovem advogada.
A escola pública de Poxoréu. Mariza fez o ensino fundamental na Escola Professora Juracy Macêdo e o ensino médio na Escola Pe. César Albisetti, onde foi bem orientada, recebendo a formação escolar básica para fundamentar seu curso de Direito na Universidade de Cuiabá, Campus de Primavera do Leste, MT. Agradecemos a todos os profissionais da educação dessas unidades educacionais que deram o suporte necessário para que Mariza Resplandes fosse bem sucedida e lograsse obter hoje essa aprovação.
Aos amigos. Mariza sempre teve bons relacionamentos. Alegre, sorridente e bastante carismática ela sempre cantou e encantou em suas rodas. Todos lhe querem muito bem. Esses bons amigos certamente contribuiram para que estivesse de espírito pronto para estudar, aprender e se profissionalizar. Obrigado aos amigos de Mariza.
Aos patrões e colegas de trabalho. Com certeza, nossa jovem Mariza teve a felicidade de encontrar uma excelente patroa, Dra. Maria Aparecida Bianchin Pacheco, a qual, desde quando ela começou a estudar Direito, vislumbrou o seu potencial, convidando-a para trabalhar no Cartório do Registro de Imóveis de Poxoréu. Ali, Mariza encontrou não apenas excelentes colegas de trabalho, mas um ambiente propício para a continuação de seu aprendizado. Nosso muito obrigado à equipe Bianchin.
E a todos de Poxoréu que sempre deram apoio à Família Resplandes, nosso muito obrigado por tudo o que têm feito por Mariza e por nós.
Então é isso. Esperando que as portas da cidade continuem abertas para nós, nos colocamos em disponibilidade para continuar servindo aos anseios desta cidade com o temor divino, a honestidade, a lealdade e o máximo de empenho e profissionalismo possíveis. Obrigado a todos.

10 comentários:

Mariza Resplandes disse...

Eu tenho muito a agradecer. A minha família espiritual, na qual incluo os "de casa", foram os principais elementos dessa conquista, afinal, para não se ficar "louco" com tanto Direito, só mesmo o sossego e a paz dos irmãos. Que Deus nos dê sobriedade, paciência e discernimento para se deixar envolver pela ciência. Que Ele esteja no controle. Obrigada a todos que contribuem para isso todos os dias! Estamos juntos nessa vida, até aos céus.

Mariza Resplandes disse...

http://levantaabandeira.blogspot.com.br/2012/04/amazing.html

Agradecimento.

Zigomar disse...

Meus parabéns a "nossa" Mariza! Que Deus continue a abençoá-la no seu presente e futuro em todas as áreas da vida! Parabéns a toda família Resplandes!
Zigomar.

Anônimo disse...

Pai babão.
Ela, quando era adolescente fazia todas as anotações do culto e quando eu ira pregar anotava meu estudo em um caderno bem organizado. Eu disse que queria como missionária da U.M.N.T., quem sabe agora como Advogada pode nos ajudar. Quero ainda dizer, continue a Cantar e Encantar com seu talento musical, assim você vai está colaborando com o Reino de Deus.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Valeu, irmãos. Um retorno muito gostoso. Abraços.

Rosangela Lins Almeida disse...

Queridos Resplandes!
Mais uma vez PARABÉNS por mais esta vitória! A nossa (se me permitem) Mariza é realmente uma menina de ouro. Doce, amiga, simpatissísima, muito carismática, linda por dentro e por fora. Uma jovem comprometida com o Reino de Deus e que o honra com suas atitudes e com sua vida.
Será que são os Resplandes e Mariza que estão de Parabéns? Não, NÓS, a família Neo é que está de parabéns, que está honrada com o seu desempenho.
Que o Senhor continue a te guardar, dar sabedoria e discernimento em tudo.
Mariza nós te amamos muito!

Mariza Resplandes disse...

Fico toda boba. Eu os amo muito!

Marcia-rondonópolis disse...

Mariza, como eu digo sempre,essa família realmente resplandece, continue semdo essa benção por onde passares. Deus é contigo. Parabéns!!

Honório e Marluce disse...

Parabéns Mariza, à você e toda a sua família que tanto contribuiram para a sua vitória. Sucesso em sua carreira. Honório Neto e Marluce

Mariza Resplandes disse...

Obrigada!