quarta-feira, 11 de abril de 2012

RETIRO DE ORAÇÃO EM CORUMBÁ - MS


"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam a convicção de fatos que não se vêem".Hb 11:1
Nossa expectativa quanto ao Retiro de Oração, foi superada (coisas que se esperam).
Foram dois dias em que os irmãos se derramaram aos pés do Senhor, e pela fé cremos que Ele suprirá todas as nossas necessidades em Cristo Jesus (coisas que não se vêem).
Começamos o Retiro colocando diante do Senhor nossas próprias vidas.
Oramos por nós mesmos, por um quebrantamento, por uma entrega total ao Senhor e por uma porção maior de fé em nossos corações; para que possamos assim agradar a Deus. Hb 11:6 – De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
A experiência nesse primeiro tempo foi única...
E assim em cada tempo íamos estudando a palavra e orando ao Senhor.
Estiveram conosco 18 irmãos, o irmão Rogério Campos (diácono) e Heloisa abriram as portas de sua casa, para que o Retiro fosse realizado ali.
Realmente foram dois dias preciosos diante do Senhor.
Cremos que através da oração as coisas mudam, mais cremos também que a oração muda aquele que ora, com isso gostaria de estar encorajando ao irmão (a) a estar conosco numa próxima oportunidade.
"Porque nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes".Ef 6:12
Em Cristo
Jacqueline Campos

Obs.O Retiro de Oração foi realizado nos dias 06 e 07 de Abril

Nenhum comentário: