domingo, 1 de abril de 2012

Campo Grande, 01de abril de 2012.
“Que Deus abençoe a todos vocês. Sim a (...) oração é que Deus, nosso Pai, e o Senhor Jesus Cristo, dêem a cada um de vocês as suas mais abundantes bênçãos, e a sua paz no coração e na vida de vocês”. – Fp 1: 2 [Bíblia Viva]
Prezados irmãos,
No período de 6 a 8 de abril do corrente ano, acontecerá em Campo Grande o Retiro de Jovens, com o tema, “Criados para Amar, Chamados para Servir”, tendo os casais de irmãos, Isaias Resplandes/Lourdes e Isaias Almeida/Rosangela, como preletores.
O Retiro deste ano será realizado no Spasso Park, localizado à Rua Corredor do SESI - saída para Rochedo, cujo mapa detalhado encontra-se no site.
 Solicitamos que os participantes tragam seus pertences de uso particular*, bem como edredom e roupa de cama, por se tratar de local afastado da cidade e com a estação outono, é possível que as noites sejam mais frescas.
A taxa, neste ano, será novamente de R$ 70,00 (Setenta Reais). Para facilitar o trabalho da Coordenação do Retiro, solicitamos que cada igreja designe um irmão, para que fique responsável em enviar-nos a relação total de participantes e recursos financeiros
A relação com os nomes dos acampantes deverá ser assinada pelo presbítero local e enviada aos cuidados da Coordenação do Retiro, impreterivelmente até o dia 05/04/2011.
É importante enviar a relação de participantes com a maior brevidade possível, em virtude da adequação do espaço físico. Deste modo, solicitamos aos responsáveis pelos acampantes, de cada congregação, que a comuniquem à Coordenação do Retiro (telefone/email), para garantir o conforto e a comodidade de todos.
A equipe responsável pelas brincadeiras pede aos acampantes que, além de muita alegria e disposição, tragam uma vestimenta que represente uma profissão, por ex.: medicina, professor, engenheiro, dentista e/ou outras profissões.
 Lembramos que, no ano passado, não foram confeccionadas camisetas para o evento, mas que neste ano elas serão feitas. Os interessados deverão comunicar o tamanho de sua camiseta até dia 25/04/2012.
Estas e outras informações do Retiro podem ser obtidas na nossa pagina no Facebook, Neo Jovem.
Aguardamos ansiosamente sua participação!
“Queridos irmãos, que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês” – Gl 6:18 [Bíblia Viva].
No amor de Cristo Jesus, Senhor e Salvador nosso,
Presbítero Antonio de Arruda Torrezan
Coordenador do Retiro de Jovens 2012

     ATENÇÃO TRAZER:
*(a) Bíblia, hinário, caderno para anotações, caneta, lápis e borracha;
*(b) Objetos de higiene pessoal [sabonete, shampoo/condicionador, etc.], e remédios de uso habitual;
*(c) Roupas de banho [toalha, biquíni/maiô, e sunga/bermuda] e Roupas de cama [lençol, fronha, coberta ou edredom],
*(d) Prato, copo, talheres [colher, garfo e faca],
*(e) UM INSTRUMENTO MUSICAL QUALQUER, QUE VOCÊ TENHA, OU EMPRESTADO, (violão,baixo,guitarra,teclado,trompete,tuba,saxofone,bumbo,pandeiro,triangulo,arpa,gaita), PODE SER QUALQUER UM. NÃO PRECISA SABER TOCÁ-LO. SERÁ USADO NAS ATIVIDADES COM OS GRUPOS.

2 comentários:

Zigomar disse...

Bom retiro a todos os participantes!
Que Deus esteja presente em cada momento!

Josiane disse...

Sucesso no retiro. Estaremos orando por vocês. Deus os abençoe e supera todas as necessidades.