segunda-feira, 12 de março de 2012

Construção do Local em Barreirinha,AM

Barreirinha 03/03/12
“O Deus dos céus é quem nos dará bom êxito; nós, seus servos nos disporemos e reedificaremos”,Ne 2:20 b.
Hoje pela manhã as 8:00h, continuamos o trabalho de construção do templo aqui em Barreirinha.
As igrejas de Parintins nos enviaram 15 irmãos para nos ajudar no levantamento das paredes do local, sendo 12 homens e 3 mulheres.
Iniciamos o serviço as 8:00h e concluímos às 15:40 minutos. Estamos mui gratos, porque o Senhor nos deu um dia favorável para o trabalho, retendo a chuva durante o serviço e só deixando cair durante as horas de descanso e também pelos meios que nos mostrou para a execução deste serviço.

 Início da Construção.

Hora do almoço e após o mesmo.


Os valentes de Parintns,AM:
Ir.Altêmio, Eliezer, Abraão, Augusto, Ronaldo, Pr.Daniel, Eliel, Manoel Colares, Bebeto, Joelson, Jandson e Raimundo.


Cozinheiras oficiais Irmã Aldenora,Deliana e Miss.Carla

4 comentários:

Zigomar disse...

Parabéns a esses irmãos corajosos que se dispuseram a trabalhar nessa obra! Oxalá encontrássemos pelo menos dois desses valentes para ajudar na obra aqui em Porto Alegre!
Que Deus abençoe para que esse local encha de pessoas e do poder de Deus!

Prof. Izaias Resplandes disse...

Alô, alô Amazonas!!! Que beleza esse exemplo de Parintins em Barreirinhas!
É isso mesmo, irmãos!
É assim que fazem os servos do Senhor. Eles colocam a mão na massa, no arado e onde for preciso para participar da OBRA DO SENHOR. Louvado seja o nosso Deus por cada um dos Valentes de Parintins e pelo maravilhoso exemplo que estão legando para todos nós na edificação desse local. E com certeza essa Casa vai encher de salvos, de louvores e de exaltação ao nome de nosso Senhor Jesus Cristo. A Ele seja o louvor, a honra e a glória para sempre. Amém!
Abraços a todos vocês. Por enquanto o abraço é virtual, mas um dia espero abraçá-los pessoalmente.
Deus nos abençoe!

D L Vesenick disse...

Que alegria verificarmos o crescimento da obra espiritual e física nesse lugar! Parabéns aos valentes de parintins pela cooperação e despreendimento. Deus saberá recompensá-los grande mente! Forte abraço a todos. Delcio

Josiane Abecassis disse...

Esse é nosso povo amazonense gente, com a ajuda de Deus, garra e força de vontade tudo é possível. Em breve estaremos levando os jovens para um evangelismo alí em barreirinha em niome de Jesus. Orem por isso.