sábado, 15 de outubro de 2011

II EBF EM NOVA OLIMPIA

Aconteceu no dia 12 de outubro a II Escola Bíblica de Feriado da Igreja Neo-Testamentária de Nova Olímpia, contamos com a presença de aproximadamente 80 (oitenta) crianças, foi um dia maravilhoso com louvores ao Senhor e estudo da Palavra de Deus com o tema: As 5 (cinco) cores da Salvação, apresentado por 5 (cinco) professoras cada uma representando uma cor e seu significado. Desejamos que a sementinha plantada nos coraçõezinhos desses pequenos cresça para honra e glória do nosso Deus. Após os louvores e estudo, as crianças brincaram, pularam, divertiram muito e receberam brindes como recompensa pela participação. A EBF teve início às 17h e término às 20h com o apoio dos presbíteros Itamar e Sebastião, do missionário Ademar, e diáconos, bem como de toda a igreja, alguns auxiliara no transporte das crianças, outros na organização do evento. Agradecemos a Deus pelas bênçãos, e pedimos: orem pelo trabalho com crianças aqui em Nova Olímpia, o mesmo está sendo coordenado pelo diácono Edmário e sua esposa Elizandra, reunindo crianças aos sábados às 15h em sua própria casa. Raquel Soares.

3 comentários:

Rosangela Lins Almeida disse...

Parabéns Nova Olímpia! Que lindo trabalho! Continuem semeando no coração dos pequenos. Vamos continuar fazendo medicina preventiva, ou seja, vamos alcançá-los com o evangelho antes que o mundo os alcance. Louvado seja o Senhor pela vida de cada professor e de todos que ajudaram nesse evento.
Que alegria saber que mais um lar se abre para alcançar os pequenos. Sigam avante Edimário e Elizandra. O Senhor os recompensará!

Zigomar disse...

Parabéns pelo trabalho maravilhoso! Que essas crianças cresçam e se desenvolvam sempre amando a Deus e Seus caminhos!

Zigomar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.