terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bolívia – Santa Cruz de la Serra

Irmãos da Igreja da Duque de Caxias em  Corumbá  em visita a Bolívia.
Quatro dias de muita alegria,  comunhão e “decisões” na residência do irmão Missionário Genaro Moreno. 16 irmãos da congregação Neotestamentária (Duque de Caxias)  estiveram  em Stª Cruz , para visitar e colaborar com o irmão. Passamos bons dias de comunhão no partir do pão, ensino, oração e passeios pela linda cidade, cheia de surpresas.
Na reunião da ceia, presidida pelo Irmão Otoniel, havia ao todo 29 irmãos entre Bolivianos e Brasileiros.  O irmão Sebastian Wenceslau trouxe o estudo pela manhã. O Pr. Ari de Carvalho ministrou na reunião da noite, presidida pelo missionário Genaro Moreno em sua residência.
Na data ficou decidido, depois de um tempo de oração com os irmãos bolivianos, que estes abrirão um local para reunião. Há muito anelavam e oravam diante do Senhor por um lugar de reunião.  Deus nos despertou para que víssemos  a necessidade desse local para   o funcionamento das reuniões da igreja ali.
Todos estão contentes com  a viagem e decididos em fazer dela parte do calendário de eventos  no planejamento da Igreja da Duque de Caxias.
Irmãos que compuseram a caravana para a Bolívia: Pr. Ari de Carvalho, Noemia e Nehemias.
Análio e Ruth, Cesarino e Rosangela, Josias e Lígia, José Carlos e Rosimeire, Sebastian Wenceslau, Lídia e Nícolas, Júlio César e Emerson Arruda;          Por: Sebastian Wenceslau de Carvalho
Brasileiros e Bolivianos num só propósito
 Reuniões e passeios, porque ninguém é de ferro.

Um comentário:

Rosangela Lins Almeida disse...

Obrigada irmãos da Duque pelo carinho com o nosso missionário e o amor para com a obra do Senhor.
Rosangela Lins