segunda-feira, 9 de maio de 2011

Notícias de Porto Alegre.


Tivemos nesse sábado, 07/05/2011, mais uma reunião de senhoras. Dessa vez, com pouca participação, apesar dos muitos convites distribuídos. Talvez por causa da data comemorativa de dia das mães no domingo. Estiveram presentes nove senhoras, que, após a reunião de pregação da Palavra de Deus, receberam uma pequena lembrancinha do dia das mães em nome da igreja. Como sempre, teve aquele lanche com variados tipos de iguarias deliciosas e um chazinho quente, que nós, os homens, também tivemos a honra e o privilégio de participar. Como as senhoras gostaram do pão de quaijo que eu havia oferecido, como um bom filho de mineiro, não hesitei também em passar a receita para a maioria que queria. "É simples para fazer! Abra o saquinho, espalhe em uma forma, leve ao forno por alguns minutos e pronto"! Todas acharam muito interessante!

4 comentários:

Victor Hugo disse...

Esse é o Zigomar mesmo, com esta receita de pão de queijo....
Irmãos sinto saudades de vocês, se Deus permitir em breve eu e minha familia estaremos ai visitando-os. Vou ver se levo o pequi pra você fazer com frango.
Vamos continuar orando.

Zigomar disse...

Estamos esperando vocês! Traga mesmo o pequi porque aqui não existe esse manjar! Abraço!

Zigomar disse...

Estamos esperando vocês! Traga mesmo o pequi porque aqui não existe esse manjar! Abraço!

Rosangela Lins Almeida disse...

Parabéns por mais esta reunião. O importante é seguirmos em frente, independente do número e fazermos a nossa parte: evangelizar e convidar. O Senhor a seu tmpo fará a obra, temos certeza.
Gostei da sua receita, bem mais simples que a minha.
Abraços.