segunda-feira, 2 de maio de 2011

Presbítero Sebastião de Rondonópolis visita Nova Olímpia e Tangará da Serra

A igreja de Nova Olímpia teve a honra de contar com a presença do irmão Sebastião dos Santos e esposa, presbítero de Rondonópolis-MT, nesta última semana do mês de abril, na oportunidade foi ministrado estudo da Palavra de Deus. No primeiro final de semana falou especificamente sobre o tema: "O cristão perde a salvação?" Enfatizando que o cristão verdadeiro jamais perde a salvação, conforme Romanos 8:1, João 8:24, bem como das consequências do pecado praticado pelo cristão. O irmão Sebastião aproveitou a oportunidade de evangelização no domingo a noite, trazendo seu testemunho, mostrando que não podemos substituir ou trocar Deus por nada neste mundo, conforme Marcos 8:36, destacando que por meios próprios o homem jamais consegue se livrar de algo que impede a comunhão perfeita com Deus, a não ser somente através do Senhor Jesus Cristo. No segundo final de semana visitou os irmãos de Tangará da Serra, ministrando estudos ali também, alegrando com sua presença os missionários Ademar e Elizabeti, bem como os irmãos daquele lugar. Voltando a Nova Olímpia, no domingo ministrou estudo sobre "Humildade e Soberbia para com os ungidos do Senhor", exemplificando os casos como de Elias e os 50 capitães, Eliseu e os rapazinhos, Moisés Arão e Miriã, Coré, Datã e Abirão, tendo como texto base Mateus 10:38-41, enfatizando também sobre a benção da hospitalidade para com os ministro.s de Deus (I Reis 17 e II Reis 4). Foram momentos maravilhos de comunhão, tanto na igreja como na casa dos irmãos. Rogamos as bençãos de Deus sobre o irmão Sebastião e família.

6 comentários:

Zigomar disse...

Fiquei muito feliz por saber da visita do irmão Sebastião e irmã Ivanilce a Nova Olímpia e Tangará. É sempre bom essas visitas, tanto aos visitantes quanto aos que recebem a visita. Tanto para compartilhar a Palavra quanto para a comunhão com os irmãos. Isso traz novo alento e nova disposição ao povo de Deus e aquece o amor fraternal de uns para com os outros.

Victor Hugo disse...

Parabéns aos Irmãos de Nova olimpia e Tangará, pela hospitalidade. Este tipo de visita só nos une e nos alegra.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Que bom ver essas coisas acontecendo: irmãos visitando e irmãos recebendo visitas. É assim que vivem os salvos: em comunhão, com uns se preocupando com os outros. Que Deus abençoe o irmão Sebastião para que possa continuar suas visitas por outros lugares. E que os irmãos visitados de Nova Olímpia e Tangará possam crescer cada vez mais na carreira cristã. Abraços para todos.

Marcia-rondonópolis disse...

Sebastião faz uma falta tremenda. Não podemos ser como o mar morto só receber, temos que também compartilhar.

Anônimo disse...

Essa participação dos pastores em outras igrejas é benefica para os irmãos e isso ajuda o fortalecimento da igrejas do Senhor Jesus Cristo.
isa2

Ademar s. lima disse...

concordo com o Isa, os irmaos que recebem visita sao prova disso, pena que muitos nao querem compartilhar como diz a Marcia, que Deus possa esta dispertando mas presb para estas visitas tão importante nas congregações!!! ademar