terça-feira, 3 de maio de 2011

Batismo em Nova Brasilândia

Foi realizado no dia 23/04/2011 as 13 horas, o batismo dos irmãos:
Adão Teixeira Espindula e José Almeida Oliveira, em Nova Brasilândia.
O batismo ficou por conta do Pb. Eurípedes Oliveira de Rondonópolis.

Queremos parabenizar os irmão por tomar este segundo passo em obediência a Palavra do Senhor.


Adão, Euripedes e José

5 comentários:

Prof. Izaias Resplandes disse...

Parabéns aos novos irmãos batizados. É assim que Jesus gosta de nos ver: obedientes à sua Palavra. Ele disse: Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. O batismo é um mandamento de Jesus. Ele mandou que se fosse pelo mundo fazendo discípulos e batizando-os. Parabéns mesmo pelo testemunho de obediência e fidelidade. Que Deus os abençoe. Abraços dos irmãos de Poxoréu.

Zigomar disse...

Parabéns aos irmãos Adão e José e ao Irmão Eurípedes, "Missionário Flex", pelo apoio que tem dado a essa igreja de Nova Brasilândia! Agora de Parati nova, vai ficar ainda mais fácil as visitas a essa localidade! Que Deus lhe dê muita saúde e disposição para que continue dando esse apoio aos irmãos que tanto precisam.

Marcia-rondonópolis disse...

Esse pastores fazem muita falta, um e Nova Brasilândia outro em Nova Olímpia e Tangará.Irmão Juscelino deu alimento necessário para as ovelhas, louvamos a Deus por esses irmãos valentes.

Anônimo disse...

Como é boa a participação do Pr. Euripedes em atender a igreja de Nova Brasilândia,MT.

Rosangela Lins Almeida disse...

Mais uma vez Louvado seja o nome do Senhor pela vida dos presbíteros que vão mais além e cooperam com o trabalho missionário de evangelismo e fortalecimento das igrejas. Glórias a Deus!