Foi maravilhoso passarmos esse dia juntos. Esperamos que em breve isso possa se repetir.
Nós, aqui de Poxoréu agradecemos muito essa visita e os momentos que os irmãos nos proporcionaram.
As mensagens da noite enfatizaram a necessidade de sempre agradecermos a Deus pelas bênçãos recebidas. A mensagem dos dez leprosos foi o tema cental da pregação da Palavra de Deus.
Não estivemos comemorando o Natal, uma vez que para nós o Natal se refere não ao mero nascimento de Jesus, mas ao seu nascimento em nossos corações, transformando as nossas vidas, o que ocorre no momento em que o Espírito Santo nos convence do pecado, da Justiça e do Juízo. Assim, todo dia poderá ser o dia do Natal e não apenas o dia 25 dezembro. Entendemos que esse dia é apenas uma convenção.
Sabemos que para muitas pessoas Jesus ainda não nasceu como Salvador e Senhor e, portanto, para elas o Natal ainda não existe. Desse modo, vemos que o Natal é pessoal. Tem a ver com o relacionamento de cada crente com o Senhor Jesus, cujo nascimento se comemora.
A presença de Jesus em nossa vida é evidenciada pela realização de boas obras. A nova vida é marcada pelo serviço voluntário em prol dos nossos semelhantes. Se isso não ocorre, faz-se necessário que repensemos a nossa relação com o Senhor.
Um comentário:
Deus abençôe esse trabalho em Poxoréu e que haja sempre essa integração Primavera Poxoréu. Ese intercâmbio sempre ajuda no crescimento espiritual dos irmãos e dessa forma a obra segue andando!
Zigomar.
Postar um comentário