quarta-feira, 13 de outubro de 2010

EBF EM NOVA OLIMPIA-MT

No feriado de 12 de outubro, com a experiência da irmã Elizandra, esposa do diácono Edimário, Coordenação da Irmã Luciene, colaboração dos demais irmãos, presbíteros, diáconos e com a presença do Missionário Ademar e esposa, realizamos em Nova Olímpia a primeira Escola Biblica de Feriado - EBF. Foi discutido o tema: 5 coisas que Deus não pode fazer. 68 (sessenta e oito) participantes de 0 a 15 anos desfrutaram desse dia, louvando, divertindo e aprendendo a palavra de Deus. Dividiu-se em 03 (três) grupos para Estudo do Tema em 02 (dois) períodos, e por faixa etária, sendo: de 0 a 6 anos com as professoras Marlene e Ingled, de 7 a 9 com os professores Cilas e Deusina e de 10 a 15 com as professoras Raquel e Rosiran, contamos ainda com auxiliares para os mesmos. Teve início às 8:30 horas com o café da manhã, seguindo o cronograma de atividades até às 17:00 horas, com muitos louvores (olha que cantaram! Que energia tem as crianças!), intervalos para lanches (hora do cachorro quente, sorvete e bolo), brincadeiras como pula-pula, sem deixar de mencionar o delicioso almoço preparado pelos nossas irmãs, e hora do estudo bíblico levando a criança a conhecer o caminho da salvação e obter uma oportunidade de receber a Cristo e ainda motivando-as a compartilhar as boas novas e ter um instrumento para dar seu testemunho, esse era o objetivo do estudo bíblico. Todos chegaram a seguinte conclusão: “foi maravilhoso”. Que Deus continue abençoando-nos com essa disposição para sua obra. Raquel Soares.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns crianças de Nova Olimpia, parabéns Neo de Nova Olímpia, parabens professores e equipe auxiliar por este trabalho.
isa2

Rosangela Lins Almeida disse...

Qu alegria ver a disposição dos irmãos de Nova Olímpia. Que regozijo ver o trabalho em equipe. Pena não podermos colocar todas as fotos no NE e aqui no blog também para que os irmãos todos vejam o que foi feito. Tudo foi lindo! Foi maravilhoso!Valeu o esforço e dedicação de vocês. Que o Senhor os recompense e estimule a continuar ensinando a Sua Palavra. Parabéns aos professores, auxiliares, líderes, cozinheiras, enfim a todos.

vvvvvv disse...

Que lindo!!!
Todo tempo dedicado ao trabalho do Senhor será recompensado em nós mesmos.É muito incentivante ver irmãos de tão longe e que nem os conheço, trabalhando para o Senhor com alegria! Deus os fortaleça!
Vanda Borges