quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PIQUENIQUE NO PARQUE

Dia 10 a igreja que se reúne no bairro S. Luzia, em Campo Grande, MS, realizou um piquenique com as crianças no Parque das Nações Indígenas. Foram momentos de alegria, aprendizado da Palavra, cânticos, comunhão e brincadeiras
Irmã Gláucia Torrezan ensinando um corinho novo.
Dinâmica preparada pelas irmãs Raquel Torrezan e Camila Bascope em que as crianças tentavam cantar e contar feijões. Algo que se tornou bastante difícil. Então a irmã Raquel explicou que assim como nós não podemos fazer duas coisas ao mesmo tempo, da mesma forma não podemos servir a dois Senhores. Ou servimos a Deus ou ao mundo.

Preparando-se para o lanche
Outra dinâmica preparada por Raquel e Camila. Um quebra cabeça de versículo. Elas se esmeraram. Ficaram até 4 horas da manhã bolando as brincadeiras e dinâmicas.Parabéns à dupla.
Uma excursão ao lago.
Momento de descontração
Vejam só a alegria do grupo!
Agora é hora da lição bíblica. O ensinador foi o irmão Alberto Bascope.

2 comentários:

Zigomar disse...

Mais uma vez, parabéns a esse grupo dinâmico que dedicam seu precioso tempo a esse trabalho também precioso. Com certeza Deus os recompensará em muito por esse importante trabalho com essas crianças.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Eu gostei muito do que vi. Admiro essa capacidade de amar ao próximo e dar-se da melhor forma possível para alcançá-lo e levá-lo ao céu de Nosso Senhor Jesus. Parabéns às irmãs pela organização. Além disso, o lugar é lindo. Deus seja bendito.