terça-feira, 6 de julho de 2010

Missionário Zigomar em Poxoréu

O missionário Ziogmar Silva Oliveira, acompanhado de sua esposa Elaine e filhos (Ana Elise e Eliézer) está realizando mais uma viagem pela região de Poxoréu, Primavera do Leste e Santo Antônio do Leste. Desde sexta-feira, dia 02 de julho, ele está em Poxoréu. Em sua mensagem de sábado e domingo abordou a necessidade de que cada irmão busque alcançar o crescimento. Tomando como referência o texto de 2 Rs 6, onde os discípulos entenderam que se fazia necessário ampliar o local onde habitavam, dissertou sobre a necessidade de que cada irmão veja o que ocorre e se disponha a fazer o que for preciso, sem desprezar a liderança. Os discípulos viram a necessidade de ampliar o local, se dispuseram a ir cortar a madeira para tanto e convidaram o profeta Eliseu para ir com eles. É muito importante essa harmonia.

Na noite de domingo, a missionária Elaine Oliveira trouxe uma mensagem muito importante sobre a negligência, destacando que por uma razão ou outra, deixamos de tomar uma atitude diante da mensagem de Jesus. Tomou como fundamento a passagem de Lc 14, onde cada dava a sua desculpa para negligenciar ao chamado.



Os irmãos de Primavera do Leste estiveram em Poxoréu no domingo a noite, prestigiando a Igreja Local.


Na manhã dessa quarta-feira o missionário Zigomar Oliveira segue para Santo Antônio do Leste e no final da semana retorna a Primavera do Leste para estar com os irmãos dali.

Que Deus abençoe essa viagem de nossos irmãos.

Um comentário:

Rosangela Lins Almeida disse...

Muito edificantes os temas desenvolvidos pelos missionários Zigomar e Elaine. Que o Senhor os dirija nas demais igrejas. Estamos orando por eles.