domingo, 25 de julho de 2010

Eliseu Campos no Planalto de Deus

Ministrou a Palavra de Deus hoje na Escola Dominical da igreja Neotestamentária do Bairro Planalto, em Campo Grande - MS, o diácono Eliseu da Silva Campos. Ele exerce seu ministério na igreja Neo da Frei Mariano em Corumbá -MS. Quando vem a capital visitar seus filhos sempre é convidado para ensinar. O tema abordado hoje foi "CONHECER A DEUS", enfocando especialmente um dos seus atributos que é ser ZELOSO, Ex.34:14. Em outra ocasião já havia abordado outro atributo de Deus que é a paciência. Neste disse "que a paciência atrasa a execução do juízo, mas não o elimina". Claro que não conseguiu terminar todo o tema, mas prometeu continuar em uma outra oportunidade. Vamos aguardar com ansiedade.
Tivemos ainda a grata satisfação de contar com a presença das irmãs Ebegair Barcelos e Raquel da Neo de Ladário - MS na EBD (Escola Bíblica Dominical).
Após o almoço, o diácono Eliseu, sua esposa Jaqueline e sua filha caçula, a Lívia retornaram a Cidade Branca para atender os seus compromissos. Nossas irmãs Ebegair e Raquel também.Que Deus os acompanhe e proteja.

Boa viagem! Breve regresso!









Nenhum comentário: