quinta-feira, 15 de abril de 2010

Isaías continua no H.U.

Foto de Isaías Almeida em Poxoréu, no
Acampamento Rio dos Crentes. Foto 2009
Queridos irmãos...



O missionário Isaías da Silva Almeida está passando bem, mas ainda está internado no Hospital Universitário em Campo Grande.



Conversei com ele no começo da noite por telefone. Falei sobre a postagem que fizera no Blog e disse-lhe que todos estávamos torcendo pela sua rápida recuperação.
Segundo irmã Rosângela, nosso Isa² já está andando pelos corredores do Hospital.

Para mim, ele disse que está apenas esperando os médicos para lhe darem alta, mas acha que isso será somente amanhã. Disse que está bem. Mas na verdade, irmãos...

Esse sorriso está muito forçado.
Sei não!

Todo mundo sabe que é muito ruim ficar em hospital. A gente fica porque não tem outro jeito. E cirurgia é para esses homens valentes, que não tem medo da faca. Ainda que os homens de Deus são valentes.

Mas nem todos.

Eu mesmo sou um medrosão!


Mas o nosso Isa² não tem nada de medroso. Pode até fazer cara feia, sentir dor, mas aguenta o tranco. Afinal, ele é missionário. E dizem que missionário não sente dor, não passa fome, não sente falta de carinho, não precisa de companhia.
Mas isso é o que dizem, meus queridos. Nossos missionários, do tipo Isa² podem ser duros na queda, mas por dentro eles são pessoas, são seres humanos e estão sujeitos às mesmas fraquezas que todos nós. Nós temos de nos preocupar e cuidar deles. O próprio Isaías tem nos ensinado: "cuida do que é seu".


Então, vamos orar: Que Deus seja a força e a coragem de Isaías Almeida, o Presidente da UMNT; e que cuide muito bem dele nessa noite. E se for da Sua vontade, que Isa volte para casa o mais breve possível, prontamente restabelecido.

Que Deus nos abençoe!

Um comentário:

Gláucia Torrezan disse...

Amado e amoroso ir. Izaías,
suas postagens a respeito da saúde de nosso querido missionário Isaías me enche de alegria: não só porque o irmão usa uma linguagem divertida, mas mostra o quanto ama esse missionário (que eu tinha medo dele com aquele bigodão...), mas que por dentro é uma "manteiga derretida"!
Que Deus o abençoe e continue lhe dando esse talento ímpar no escrever!
Abraços, em Cristo