quarta-feira, 14 de abril de 2010

O missionário Isaías está operado

O missionário Isaías Almeida esteve passando por uma pinguela,
mas já está chegando em casa neste dia 15 de abril de 2010.
Foto de 1983, Poxoréu, MT

Queridos irmãos... Vejam que nosso querido irmão Isaías da Silva Almeida anda meio ausente aqui do blog mais lido no meio neotestamentário. E não é para menos. Ele está hospitalizado, tendo sido submetido a uma cirurgia na última segunda-feira. Conversando com irmã Rosângela Lins Almeida na noite de hoje, fiquei sabendo que ele deve receber alta amanhã, mas não perguntei se as visitas serão limitadas. Todavia, irmã Rosângela me disse que ele está com o celular e está podendo falar sem restrição. Isso diz alguma coisa? Se acham que diz, me façam o favor de não perturbar demais o paciente, visitando-o todo mundo de uma vez. Pode ser que o homem precise descansar. Então façam grupos de cinquenta em cinquenta para não fazer muito barulho. Se o som ultrapassar 10 mil decibéis haverá multa. É!!! Tão pensando que o pessoal da Delegacia de Costumes está dormindo. Está liberado corneta, bateria, chocalho... Essas coisas... Mas só até dez mil. Se der der dez mil e um, já sabem....

Então, meu querido irmão... Que Deus esteja com você, fortalecendo-o em sua convalescença cirúrgica. E seja bem-vindo à sua casa. Espero que tudo esteja do mesmo jeito que você deixou. Tive a intenção de pedir para que as crianças não mudassem nada de lugar, mas não sei se me ouviriam. Esses meninos já não são mais meninos! Puxa vida, irmão. Eles já são doutores!!! E são dos bons. Então, como não são levados, devem ter deixado tudo em ordem. Não vai precisar ficar zangado com ninguém se não gostar das coisas. Fique calmo. E não se SENTE. Deite e descanse. Tudo vai ficar beleza!!! Está bem?

Então, abração, meu velho. Saiba que nós te amamos: todo o povo neotestamentário, inclusive eu que também estou no meio dele; e irmã Rosângela; e minha esposa Lourdes; e seus filhos Israel, Beto, Isângela; e meus filhos Fernando, Mariza, Ricardo; e Ivon; e Sebastião; e José Antônio; e.... Ah, todo mundo te ama e quer ver você com saúde enquanto você viver aqui neste mundo; e quando estiver no céu também, porque... Sabe, irmão! Nós queremos te ver no céu também, junto conosco, porque, é claro que nós não vamos ficar de fora e também estaremos dentro...

E essas fotos de galã!!! É para matar a saudade. Foto de 1983... Naquele tempo você estava cheio de vida, de saúde e de alegria. Segundo a pesquisa, você foi o primeiro administrador de nosso acampamento. Você tem muita história para contar... Mas, por enquanto, não se SENTE. Se quiser contar, deite, se aconchegue e vá falando...

E para finalizar essa história, digo mais uma vez: seja bem-vindo à SUA casa! Que Deus te abençoe e te dê uma rápida recuperação.

Vida! Vida! Vida!

Um comentário:

Rosangela Lins Almeida disse...

Querido irmão, vocês são demais! Não pude evitar as lágrimas de emoção ao ler sua mensagem. Obrigada pelo amor pelo nosso isa2.
A alta não foi dada hoje, mas ele está sem sonda, urinando normalmente e já "passeando pelos corredores do H.U. Nossa expectativa é que saias amanhã, se Deus quiser.
abraços