domingo, 4 de abril de 2010

RETIRO DE GRATIDÃO

HOJE DIA 4 DE ABRIL, PELA GRAÇA DE DEUS CHEGAMOS AO FINAL DE MAIS UM RETIRO DE JOVENS EM POXORÉU, ENCONTRO QUE FICO MARCADO COMO RETIRO DE GRATIDÃO A DEUS PELA VIDA, ESPECIALMENTE PELA VIDA DO IR. RICARDO RESPLANDES.
FOTO OFICIAL DO RETIRO
NESTA MANHÃ TIVEMOS UM ESTUDO COM O MSS. PAULO MORAES ONDE FALOU SOBRE O TEMA: JOVEM, QUEM É JESUS PRA VOCE? RELATANDO PASSAGEM BIBLICAS ONDE O SENHOR JESUS SE REVELA QUEM ELE É.
TIVEMOS TAMBÉM O BATISMO DO NOSSO IR. EUDES DE CUIABÁ, QUE FOI REALIZADO PELO PR. IVON PEREIRA DE CUIABÁ.
EQUIPE DA COZINHA (REGISTRAMOS A PRESENÇA DA IRMÃ BENILCE QUE NÃO APARECEU NA FOTO)




PR. IVON E O IR. EUDES APÓS O BATISMO

QUEREMOS AGRADECER POR TODOS QUE ESTIVERAM AQUI NESTE ENCONTRO E TAMBÉM AQUELES QUE NÃO PUDERAM ESTAR MAIS DE SUAS CASAS ESTIRAM ORANDO POR ESTE ENCONTRO.
AGRADECEMOS TAMBÉM A EQUIPE QUE ESTEVE NA COZINHA COM O COMANDO DO IRMÃO FRANÇA, FAZENDO REALMENTE ALIMENTOS SABOROSOS.

4 comentários:

Isa2 disse...

Ficamos felizes pelo batismo do irmão Eudes. E que siga as pisadas do Mestre Jesus Cristo com sabedoria e recebendo a orientação do Pr. Ivo...
isa2

Prof. Izaias Resplandes disse...

Obrigado a todos os que participaram do Retiro de Jovens de Poxoréu, por denominarem esse Retiro de "Retiro de Gratidão" pela saúde de Ricardo. Sei que por detrás dessas singelas palavras, ficaram as orações suplicando e agradecendo pela vitória dele em favor da vida. Ricardo nasceu de novo. A operação, como já disse era como se fosse uma intervenção na alma. E tudo correu bem, porque o Senhor guiou a operação. Foi, no dizer do missionário Isaías Almeida, "um médico nas mãos do médico dos médicos". Obrigado a vocês por serem gratos a Deus juntamente conosco. O que Deus fez por nós, não existem palavras e atos suficientes para compensar. Mas, mesmo assim, deveremos agradecer sempre e "Cada bênção nos convém lembrar; as maravilhas do Senhor contar". Contem e cantem conosco: Obrigado, Senhor! Abraços a todos.

Prof. Izaias Resplandes disse...

Irmão Eudes... Ser obediente a Deus é um dom que somente tem as pessoas que são chamadas pelo Espírito Santo e por ele convencidas a agir assim. O batismo, já te falaram, é o segundo passo de obediência de um cristão. Agora você deixou bem claro para quem quiser saber saber, que você é mesmo um discípulo de Jesus.
Siga em frente!
Caminhe com perserverança, aprendendo as novas lições do discipulado e crescendo na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Louvado seja Ele pelo seu batismo. Abraços.

Rosangela Lins Almeida disse...

Que alegria mais um Acampamento. Parabéns pelo esforço de todos os jovens, irmãos responsáveis e missionários que ali estiveram.
Ir. Ivon que emoção batizar o futuro genro! Tenho certeza que ele será de grande benção na obra do Senhor juntamente com a sua doce Carla. Parabéns!