domingo, 18 de abril de 2010

Cuiabá: Irmão Carrijo está hospitalizado

O irmão Manoel de Sousa Carrijo, 81 anos, da Neo de Cuiabá (Bosque da Saúde) encontra-se internado no Hospital São Mateus desde segunda-feira, dia 12/04/2010.

Hoje à tarde, fomos contactado pelo Pr. Antônio Júlio Pinto, através de telefone e que se encontrava com ele ali no Hospital.
Agora à noite, contactamos com sua esposa, Irmã Luzia... Segundo ela, na semana anterior à hospitalização ele foi ficando fraco, fraco... Já não conseguia mais sair sozinho da cadeira de rodas (há tempos que ele não consegue mais andar) e também não queria comer. No sábado levaram-no ao Hospital e ele passou a manhã toda tomando remédios lá, mas não foi internado, por quê o mêdico que estava tratando dele não estava.
Na segunda-feira, um de seus netos o levou novamente ao Hospital, mesmo contra a sua vontade. Ele dizia que queria morrer em casa. Então ficou internado e começaram a fazer exames na perna, detectando uma trombose na coxa e agora ele está sendo tratado desse problema.

A trombose é um coágulo que se forma no interior de um vaso sanguíneo.

Segundo a esposa, ele poderá receber alta amanhã, mas ele continua muito fraco e, em sua opinião, não está nada bem.

O irmão Carrijo é o decano da família, sendo irmão de dona Jorcelina de Sousa Carrijo, genitora de Maria Resplandes de Sousa, mãe de Izaias Resplandes de Sousa, da Neo de Poxoréu, MT. Há tempo que se encontra enfermo das pernas, além de também ser surdo. Nesses últimos tempos vem sendo assistido em sua casa no bairro Renascer, pelas lideranças da Neo do Bosque da Saúde, Cuiabá, MT.

Oremos por ele: Senhor, tenha compaixão de teu servo Manoel Carrijo, dê-lhe uma boa noite de sono e se for de sua vontade, também conceda que recupere a sua saúde. Amém!

Foto: Irmã Luzia Carrijo, Maria Resplandes, Manoel Carrijo e Lourdes Resplandes

4 comentários:

alfalins@hotmail.com disse...

Que o Senhor recupere o irmão Carrijo e dê forças àqueles que o assistem.

Rosangela Lins Almeida disse...

Que o Senhor recupere o querido irmão Carrijo e de forças aos que o assistem. Seu testemunho de perseverança na fé e assistência aos cultos sempre nos chamou atenção. Mesmo ouvindo pouco enquanto pode andar não deixou de se congregar.

Zigomar disse...

Que Deus abençôe nosso irm]ão carrijo para que ele fique bem, ou aqui na terra conosco ou na glória com o Senhor, o que, como sabemos, "é incomparavelmente melhor". Fp. 1:23.

Zigomar.

Zigomar disse...

Que Deus ajude nosso irmão Carrijo para que ele fique bem, ou na terra conosco ou na glória com o Senhor, o que, como sabemos, "é incomparavelmente melhor". Fp. 1:23.
Zigomar